Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas! Acho Q é Comflito


ruanbosa

Posts recomendados

pessoal! coloquei uma placa d rede WiFi ou wireless da samsung, seu modelo é a 2100p; tipo quando inicio o windows ele a reconhece como c fosse uma pcmcia cirrus! e sendo assim não consigo entra na rede com ela! pois o windows não a reconhece certo! como fazer para instalar ela como uma samsung?eu já tentei atualizar o driver pelo q é usado na samsung q comtem no cd, mas o windows diz q no cd não contem nenhum driver para o hardware instalado!!!mas c na placa mesmo diz q ela é samsung e o cd é o q contem o driver mesmo!???! engraçado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipo assim,

instalei varias dessas placas de radio, ela detecta como cirrus logic, primeiro depois ela detecta a parte de adaptadores de rede ai sim aparece la como samsung, ai ela fica junto da placa de rede la nos dispositivos do sistema e tal.

se ai não ta detectando a segunda parte dela é porque tem coisa, tipo esses dias mesmo tive esse problema o cara trocou o pc e fui colocar a mesma placa nele e ficou assim so dectava o cirrus logic q fica em PCMcia, o micro foi para na assistencia, la depois de muito quebrar a cabeça desabilitou a placa de rede ONBOARD q ele tem ai ele detectou a samsung, é cada uma q acontece.

a sua placa de net a radio não é??

bom assim ficou resolvido.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meh esse servidor do forum ta mau mesmo!num recebi nda no e-mail q tinha recebido resposta! tipo é o seguinte! só aparece a primeira faze q você disse! vou pega ela d novo hoje lá no provedor, daí vou desabilitar minhas 2 redes on-board q tenho nessa deluxe, deve ser por isso mesmo! mas caso eu não consiga com isso eu posto td beleza

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo testei e ficou na mesmo! aí eu reinstalei o win2k e não mudou nada

tipo o computador só reconhece com Cirrus Logic, não sai daí! e no gerenciador de dispositivos ele fica com um ! amarelro em cima! isso é por q ele num identifico certo! teria cm instalar td forcado?pois das maneiras q eu tentei nenhuma funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo testei a placa em outros micros, na realidade 3! 2 deram a mesmo coisa q deu aqui em casa, e outro q é um P3 ficou belezinha! mas tipo eu peguei uma LG e é terrivel essas porcarias aqui!nossa muito instavel! por isso optei pela samsung antiga aquelas swp2100, sao muito boas de sinal, mas o problema é esse "conflito" q é incrivel acontecer com uma Deluxe! e mais 2 micro...será q dá para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o jeito é tentar outras ate descobri uma q de certo para você.

assim sem ve fica difícil ajudar mais, teria possibilidade de você instalar outra versao do win para ve o q da.

ou ate desabilitar mais alguma coisa no setup, tirar alguma placa q não esteja usando, trocar de SLOT.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei d tudo q tinha direito! tipo retirei d tudo e nda! desabilitei td q tina direito no setup e também nda, até q deu a loucura d formata, apaga a cmos e troca a PV.reinstalei td mas também não funcionou!agora eu disisto também! vou ter q acha alguma outra placa wireless boa para compra! onde não seja com chipset da realtek de preferência!valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...