Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proc ñ Reconhecido Pela placa-mãe! Mobile - Asus Dlx.


luizinhor

Posts recomendados

Galera!!!

não sei o que tá acontecendo... to ficando desesperado!!

tenho uma Asus a7n8x-e dlx.... estava utilizando um Atlhon t-bred 2400+... perfeito...

Chegou meu mobile hoje.... e antes de instalar resetei a BIOS e instalei o processador.....

Reconheceu com 133 de fsb com mult de 14x e vcore de 1,575...

e ao invés de dar 1862 mhz deu apenas 800 mhz.... tentei subir o fsb para 140, mult em 12 e o micro ligou e desligou.. resetei BIOS e fui tentando.. e não condigo subir de 800 mhz!!!

o que tenho que fazer???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma luizinhor não esquenta com isso não é apenas um Bug q as placas Asus tem com os Mobile todas sem exceção. Mas não é nenhum problema.

Vou explicar quando você coloca em uma Plca da ASus um Mobile e tenta usar um multiplicador maior que 12.5 ela abaixa para 5x como aconteceu ai com você por causa das Pontes do processador. então faz o seguinte usa o FSB como você quiser FSB 166 ou 200. É so não colocar o multiplicador maior que 12.5 senao ela vai setar para menos tipo 5x, 5.5x, depende de quanto você colocar na Bios.

agora c você tem o mesmo caso que eu, não tem memorias DDR400 (por enquanto) esta ferrado pois vai ficar no maximo com um xp2800+ a não ser que use esse programa CPUMSR que é meu salvador pois dentro do windows depois que a carregar o windows esse programa executa em faz meu multiplicador ir ate 14x estavel que é meu multiplicador do XP-M2500+. ai consigo essa configuração da assinatura. com FSB166

Link do CPUMSR:

http://www.cpuheat.wz.cz/BetaVersions/CPUMSR_0_88.zip

Muito bom esse programa dá para configurar ele para carregar automaticamente com o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...