Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proc ñ Reconhecido Pela placa-mãe! Mobile - Asus Dlx.


luizinhor

Posts recomendados

Galera!!!

não sei o que tá acontecendo... to ficando desesperado!!

tenho uma Asus a7n8x-e dlx.... estava utilizando um Atlhon t-bred 2400+... perfeito...

Chegou meu mobile hoje.... e antes de instalar resetei a BIOS e instalei o processador.....

Reconheceu com 133 de fsb com mult de 14x e vcore de 1,575...

e ao invés de dar 1862 mhz deu apenas 800 mhz.... tentei subir o fsb para 140, mult em 12 e o micro ligou e desligou.. resetei BIOS e fui tentando.. e não condigo subir de 800 mhz!!!

o que tenho que fazer???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá tudo normal... você não deve ter colocado o multi em 12x mas sim acima de 12.5x. Esta placa só manipulará multiplicadores abaixo deste valor, por isso 14x133MHz deu 800MHz, ela ajustou automaticamente para o modo safe e baixou o multi para 6x.

Suas memos são DDR400? Coloque 11x200 numa tacada só, sem mexer no vcore, deverá funcionar perfeitamente... O resto(Overclock) fica para outro tópico, na seção correta.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...