Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mosquitoloco

Duvidas No Cs...entrem !

Recommended Posts

e aê galera vi q tem uns cara qrendo ensina coisas sobre cs + não tem a minima paciencia para responder as perguntas de qm ta começando a jogar eu não sou "O cara" + estou disposto a ajudas qm tiver duvidas...podem postar duvidas q c tiver ao meu alcasse estarei respondendo o + rápido possivel...

uma das duvidas q eu + vejo é como fazer funcionar o microfone ou MIC*...aqui em baixo tem uma breve explicaçao sobre isso...

é verdade q eu so consigo falar no cs c for microfone junto com o fone ? ? ?

você pode com certeza falar com microfone sem c junto com o fone e + pode ate usar um fone de ouvido como microfone ou MIC na lingua cs...basta fazer o seguinte:

1° instale o MIC* na entrada rosa da sua placa de video q é a de microfone depois teste ele no windows iniciar/programas/acessorios entreterimento/gravadordesom

2°depois entre no seu cs playcs/customize/controls e da um DEFALT la para voltar as configuraçoes padroes...

pronto seu mic ta funcionando perfeitamente depois é so entra no game e curti + por precausao pargunte para alguem c ta te escutando...ah a tecla para falar é o "K" + você pode configurar para qual você quiser fica apertado e fala...espero ter esclarecido melhor...mulher $$$ e cs para q vida melhor...RlZ :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mosquitoloco@21 jul 2004, 20:24

1° instale o MIC* na entrada rosa da sua placa de video a de microfone depois teste ele no windows iniciar/programas/acessorios entreterimento/gravadordesom

Não seria placa de som?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
1° instale o MIC* na entrada rosa da sua placa de video q é a de microfone depois

é verdade gente malz é placa de som* e não placa de video :wacko::ZZZ: um erro básico...+ mesmo assim continua valido...fui

Compartilhar este post

Link para o post

Ô mosquito, dá uma mão aí no CS_ConditionZero.Preciso desarmar uma bomba relógio numa igreja e não encontro o maldito alicate!!Não sei se está na própria igreja ou se esqueci pelo caminho....Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Logo abaixo do logotipo do ClubedoHardware tem uma lupa, escrito "Pesquisa". Nela você pode pesquisar se existem tópicos sobre determinado assunto, para evitar que se criem tópicos repetidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Logo abaixo do logotipo do ClubedoHardware tem uma lupa, escrito "Pesquisa". Nela você pode pesquisar se existem tópicos sobre determinado assunto, para evitar que se criem tópicos repetidos...

eu sei só criei esse porque no outro o proprio cara disse que não estava + frequentando o forum e não estava tendo paciencia para responder as perguntas por isso que criei...falou :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais