Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xchapolin

Speedy X Kazaa

Recommended Posts

Em certos horários é impossivel baixar arquivos no kazaa....só de madrugada que melhora...

alguem sabe o porque disso? será alguma configuração do modem ou até do speedy??

ah, meu modem é um speedtouch 510

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ele dificilmente conecta em algum usuario para pegar a musica ou video...e quando conecta baixa lento demais...

o engraçado é que mais a noite volta ao normal...conecta e baixa tudo rápido...

muito estranho....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que esses programas de troca de arquivos sempre dependem de uma pessoa conectada e disputa a deixar você baixar ou de um provedor que seja de boa qualidade e livre no momento.O melhor é não deletar o arquivo porque a qualquer momento ele pega,continua tentando que uma hora vai pegar! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você for baixar os arquivos da uma olhada na largura da banda oferecida e tenta pegar arquivos q tenham o maior numero de fontes possiveis. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada você ter Speedy :D se o cara de quem está fazendo o upload tem conexão discada. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece comigo tbem.. Tenho Speedy 450.. e tem hora q faço download no kazaa a 0.6kbps isso é por que a fonte (quem tem o arquivo) esta fazendo upload muito baixo.. como já supracitado neste tópico, tente pegar arquivos q tenha várias fontes.. melhora..Fiquei quase uma semana para pegar um filme de 700 Mb.. mas q eu peguei eu peguei!!!hehehehe

Paciência amigo.. nem todos usufruem de banda larga...

Compartilhar este post

Link para o post

O kazzaa é meio chato, quando você vai instalar ele pede para você configurar sua conexão.

No meu speedy 256kb antigo, eu clicava em autodetectar e funcionava normalmente.

Fui fazer a mesma coisa com o colega meu que tinha cable modem e ficou uma porcaria . Só funcionou quando eu selecionei cable modem na configuração, ao invés de simplesmente autodetectar.

Tente alguma coisa desse tipo, talvez melhore.

Mas como os nossos amigos aqui falaram, se o arquivo tiver poucas fontes, e o user que estiver fornecendo ter conexão porcaria, de nada adianta.

Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais