Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Me Ajudem Com Minha Fx5200


FrosT*

Posts recomendados

Ola pessoal, estou aqui para ver se vocês conseguem resolver meu problema...Primeiramente eu tinha um pc com uma placa-mãe m810 da pcchips e uma placa de video geforce 2 mx 400 64mb agp 2x... decidi comprar um xfx fx 5200 128 mb agp 8x ... quando fui tentar na minha m810 não deu.. então troquei a placa-mãe para uma A7v8x-x(do qual tenho muitos amigos q tem ela.. e dizem ser muito boa)até ai tudo bem.. hoje finalmente consegui colocar tudo certinho tal... tenho o driver atualizado dela e tudo só q quando vou jogar cs meu desempenho fica igual a outra placa de video q eu tinha... gostaria que vocês me ajudassem porque gastei moh grana com tudo isso e num to sentindo retorno.. por favor alguem me ajude!!!! tenho 256 mb de ram ddr 333

tem algum programa não estão grande como o 3dmark q eu possa medir o desempenho da minha placa de video.. as vezes é apenas o jogo.. mais tentem me ajudar mesmo assim..

obs: não mudei nada na bios.. e meu agp esta 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@22 jul 2004, 00:42

acho que estas placas novas tem problemas com jogos velhos, principalmente se for esse lixo ai

olha o respeito com os user do forum eu também acho essa tua 9600 PRO UM LIXO PERTO DA MINHA 9800XT mas nem por isso fico chineliando os caras...

voltando ao topico....

tenta usa o 3dmark 2003 e 2001se e compara com os resultados dos topicos fixos de Benchmarks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS placas mais novas podem ocasionalmente não ter o desempenho esperado em um determinado jogo mais antigo, veja um exemplo:

__Rodo o unreal tournamente 2003 e o 2004 com tudo em high, e boa taxa de fps.

Outro dia instalei o unreal tournament 'antigo', e percebí que dava alguns lag´s, aparentemente via uma perda de desempenho sem explicação, não é meio estranho?Lembrando que este jogo roda bem até sem aceleração 3d, então acho que possa ter sido alguma incompatibilidade com o driver, ou com o jogo, ou mesmo a minha vga, já que cheguei rodar esse jogo até na minha antiga sis 6326 de 4 MB, isso acontece.

Experimente testar outros jogos no seu pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. eu teste war 3 aqui e rodo legal... testei gta vice city rodo legal.. mais cs 1.5 e 1.6 num cata 100 fps cravado... e uma resposta pro krinha q chingou o cs.. cara se você num gosta de cs é problema seu eu num perguntei se você gostava ou não, num precisa ofender, beleza?? aí galera alguem sabe ond eu possu achar um tutorial de como usar essi 3dmark.. q é grande para caramba :blink:

valeu a todos ai q tentaram ajudar.. e q vão me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que você configure sua placa de video você nunca conseguirá sentir diferença entre a FX5200 e Geforce 2..pelo menos não nesse jogo ...o CS1.5 tem graficos horriveis, que mesmo a geforce consegue rodar ele no "talo" da configuração e obter altos FPS ...então a Fx5200 também não conseguirá fazer milagres não ...

agora poe...sei lá batlefield Vietnam, Unreal 2004, FarCry ....aí você verá a diferença de poder de fogo das duas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Frost!!!!

Quanto ao seu problema no CS!!! é o seguinte com a Fx 5200 você vai conseguir uma melhora significativa no seu CS não é muito, mais melhora sim!!!

configure seu CS para OpenGl 1024 X 768!!!! TALVEZ ATÉ 1200 X 1024!! DE para RODAR!!! é so o q voce pode fazer!!!

Outra opção é pegar CS 1,6!!!

beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por casquinha@23 jul 2004, 00:00

é asssim!!!!!

ME AJUDEM!!!

gastei alta grana

comprei um pc novo

um celeron 2.6 um mb p4p800 se um gf fx4200, 512 de ram e tal

mas seilah o q deu a placa só roda em 16 cores e 640x480!!!!

por favor me ajudem

voce já instalo os drivers da placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo desempenho em que sentido? Cravado nos 60 - 70 FPS? Isso é só desativar a sincronização vertical (V-Sync) no driver. OU mesmo desempenho de não passar de 99fps? Se for este o caso é a limitação do jogo.

CS usa uma das engines mais velhas e ultrapassadas atualmente. MX 440 roda este jogo perfeitamente, até Geforce 2 roda a 99fps. Aqui eu rodo DoD que é mais pesado que CS (usa mesmo engine) e rodo a 1024x768x32 com AA 2x e AF 4x pegando 99fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antes de comprar essa 9600XT eu tinha uma FX5200 MSI (128 bits) e rodava o CS no máximo sem problemas.

Pode estar acontecendo alguma incompatibilidade mesmo, mas talvez isso se resolva instalando os drivers mais recentes para sua placa-mãe. Você instalou os que vieram no cedê de instalação? Se não, faça isso.

Se sim, entre no site da Via e baixe os mais recentes. Eles resolvem alguns bugs e pode até ser que um dos tais bugs seja esse que você está enfrentando.

Outra coisa, você já testou outra VGA no seu micro, ou sua VGA em outro? Pode ser que o problema esteja aí. Ela pode ter vindo com algum tipo de defeito e isso limita o desempenho dela nos jogos.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...