Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5600xt Ou Fx5600


Posts recomendados

A diferença é o clock:

FX5600XT: 235/400

FX5600: 325/alguma coisa (deveria ser 550MHz mas se encontra tudo quanto é tipo de memória - até de 6ns 333MHz)

No geral, a FX5600XT tem uma performance bastante próxima a FX5200, sendo superior somente quando da utilização de filtros.

Ambas possuem versões de 64bits e de 128bits.

Esta FX5600XT-VTDR 128MB deve ter um precinho bem salgado devido aos acessórios (controle remoto, video-in e pacote de CD's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctenaglia, primeiramente obrigado por ter respondido minha pergunta tão prontamente !!! :-BEER

O preço desta placa é meio salgado mesmo, algo em torno de R$ 664,00. :wacko:

Será que eu acho uma placa tão boa quanto por um preço mais baixo ?!

Com certeza eu não irei usar o controle remoto nem nada do tipo, ou seja, será um custo a mais por uma coisa que não irei usar ...

Se puder me recomendar alguma outra placa que esteja nesta faixa de preço e que seja melhor que a que sitei eu agradeceria. :joia:

[]'s

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores opções seriam a 9600Pro ou a 9600XT. Não estou muito por dentro do mercado, mas eu poderia fazer algumas indicações:

- Sapphire 9600 XT 128MB OEM 500/600: R$629 na Waz (pronta entrega)

- Esta mesma placa na Umpoukodetudo está no mesmo preço

- Na Buy'n Play esta placa custa R$585 . O problema aqui é o prazo, pois deve demorar por volta de um mês

- Ainda na Buy'n Play tem a opção da 9600Pro Sapphire Lite 128MB 400/500 por R$499 - ver aqui. Esta versão tem o clock de memória inferior ao padrão (600MHz), mas está a pronta entrega.

- Na HardXT, tem uma Sapphire Sapphire 9600XT 128MB OEM 500/650 por R$579 - ver aqui.

Esta HardXT é relativamente nova e trabalha no mesmo esquema da Buy'n Play (importação sob encomenda). Se você quiser informações desta loja veja este tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimas opções o Ctenaglia te passou!!!

Dentre as citadas eu ficaria sem medo de errar com Sapphire 9600XT 500/650Mhz

Esse é um dos modelos mais rápidos encontrados no mercado para as 9600XT.

Lembrando, para placas ATi, XT é denominação de desempenho.

Para a nvidia, XT são placas baixo custo.

Boa escolha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada nas características da Sapphire 9600 XT e realmente parece ser uma excelente escolha mesmo, o preço dela também não esta fora ...

Provavelmente esta será a minha escolha. :palmas:

Só para tirar mais uma dúvida, então a Sapphire 9600 XT tem um desempenho superior ao da FX5600XT ? Quer dizer que uma placa Nvidia XT são placas baixo custo e baixo desempenho ?

Se puderem fazer a gentileza de responder mais essa ficrei muito agradecido.

Agradeço desde já

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tirar mais uma dúvida, então a Sapphire 9600 XT tem um desempenho superior ao da FX5600XT ? Quer dizer que uma placa Nvidia XT são placas baixo custo e baixo desempenho ?

Se puderem fazer a gentileza de responder mais essa ficrei muito agradecido.

Exatamente isso.

FX5600... passe longe de qualquer uma delas, XT ou não XT... muito fracas.

Pegue realmente esa 9600XT 500/650 sem pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...