Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player 9 não Reconhece Quas E Nada


mrmisterio

Posts recomendados

Ola!

Depois que fiz a burrada de instalar o upgrade para a versao 9 do windows media player tem um monte de arquivos de video que não funcionam mais no meu pc.

Eu abro o arquivo, aparece uma mensagem de erro (o arquivo é de um formato não suportado pelo wm9) e ele nem tenta fazer o download do codec?!?!?

Pior que instalaei varios players e eles dao o mesmoe rro nos mesmos arquivos.

como posso consertar isso??

na versao anterior do windows media player, fucnionava tudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrmisterio@22 jul 2004, 20:31

tentei essa mega lite não serviu para nada ... infelizmente ....

Você usa o qual Windows XP ?

O meu XP SP1 já veio com o WMP 9. Só que nem uso, prefiro o Crystal Player, mas pelo que você falou é algum problema com codecs, já que você tentou outros players e não adiantou.

Tenta ver nas opções de instalação do Windows, independente da versao que tiver lá, tente instalar novamante.

O meu ocorre um negócio curioso, quando se abre um video, se eu abro outro, tanto no MP ou em outro Player, não aparece a imagem, tem que fechar o primeiro para abrir outro, não sei se isso tem alguma coisa a ver.

Como você instalou o WMP 9 ? Será que você pegou a versão correta para seu sistema ?

Tente pegar a versão 7 e instala-la.

Bom, se tudo isso não resolver... o jeito é instalar o Win de novo, como nosso amigo Stand-By disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais curioso e que depois que eu instalei o MP9, todos os outros player ficaram com o mesmo problema, alguns arquivos de video que eu executava ficava piscando rapidamente e as vezes piscava a tela do monitor inteira mesmo o player não estando maximizado, já viu isso ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...