Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo instalar o drive da placa de video


Posts recomendados

minha placa de vídeo é a HFX RADEON HD 6850, fui no site da AMD e fui no HD 6000 series e fiz os downloads :12767510_976912425735799_346842300_n.jpg

Primeiro fiz o segundo download e o executei, no final de tudo, apareceu o erro:

 

Capture.PNG.bfb469d01dbe9121729d21a928f1

 

 

depois de baixar, executar e tal o outro download, no final deu o seguinte erro: fa.PNG.0bc96fe0d4b669a5ba801fec005afa9e.

 

 

Como não entendo muito, não sei mais o que fazer, me ajudem, so quero instalar os drivers :(

 

OBS: estou com artefatos, por isso tinha formatado pra ver se resolvia, porém não resolveu, provavelmente deve ter umas poeiras e é so limpar (espero) porém não deve estar relacionado um problema ao outro, mas só por desencargo de consciência coloquei tal informacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Reinicie a máquina e tente novamente.

O erro abaixo aparece pois quer dizer ainda existem outra aplicação (igual à essa que está executando) ativa.

A instalação falha pode ser causada pela versão do seu windows (x64 e x86).

 

No aguardo para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver antigo usando o http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

Pode parecer bobo, mas todavia... o cabo de força está conectado corretamente na placa de vídeo?

O S.O. é compatível com o driver?

 

 

"estou com artefatos", fiquei curioso :wiggle: seu pc é daqueles antigos?, sua placa-mãe é compatível com a placa de vídeo que você adquiriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando mais informações: quando baixei o segundo download (crimson edition) instalou um programa que se chama AMD Gaming Envolved, onde aparece a seguinte mensagem no Home: 

 ra.PNG.443af711b0be1d187187e80ac4968165.

 

Como dito antes, o computador foi formatado, e os drivers antigos nao estão mais aqui, tanto que no dxdiag nem aparece o real nome da minha placa... wa.PNG.a8b4b93de422b8e7ae4e8ff276f76b1f.

 

OBS: ja tentei reiniciar. 

OBS2: o computador sempre funcionou normalmente, rodando meus jogos no maximo, quando do nada comecou os artefatos, foi ai que formatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jumabrisada disse:
4 minutos atrás, jumabrisada disse:

Acrescentando mais informações: quando baixei o segundo download (crimson edition) instalou um programa que se chama AMD Gaming Envolved, onde aparece a seguinte mensagem no Home: 

 ra.PNG.443af711b0be1d187187e80ac4968165.

 

Como dito antes, o computador foi formatado, e os drivers antigos nao estão mais aqui, tanto que no dxdiag nem aparece o real nome da minha placa... wa.PNG.a8b4b93de422b8e7ae4e8ff276f76b1f.

 

OBS: ja tentei reiniciar. 

OBS2: o computador sempre funcionou normalmente, rodando meus jogos no maximo, quando do nada comecou os artefatos, foi ai que formatei

Acrescentando mais informações: quando baixei o segundo download (crimson edition) instalou um programa que se chama AMD Gaming Envolved, onde aparece a seguinte mensagem no Home: 

 ra.PNG.443af711b0be1d187187e80ac4968165.

 

Como dito antes, o computador foi formatado, e os drivers antigos nao estão mais aqui, tanto que no dxdiag nem aparece o real nome da minha placa... wa.PNG.a8b4b93de422b8e7ae4e8ff276f76b1f.

 

Bom, se o Windows não reconhece a sua placa de vídeo, volto com a pergunta > sua placa-mãe é compatível com a placa de vídeo que você adquiriu? e também como o amigo acima falou, verificou a sua BIOS, se está configurado para PCI Express, ou pelo menos no modo seleção automática?, se tiver algo relacionado a desativar o driver de vídeo on-board, desative, se der algo errado e não quiser ligar mais, basta resetar a bios, tirando a bateria interna da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erique  fui descobrir o nome da placa-mãe em informações do Sistema para checar a compatibilidade com a placa de video, e me deparei com isso:

 

da.PNG.ad37884e64f750579ce01acaca8b103c.(era pra aparecer o nome e o modelo) isso nao é normal, certo? 

E de que modo eu saberia se a placa-mãe é compativel com a placa de video?

 

@JulioWisniewski  ainda nao entrei na BIOS. quando entrar , o que exatamente eu faco? sempre tive medo de entrar e fazer *****.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, jumabrisada disse:

@erique  fui descobrir o nome da placa-mãe em informações do Sistema para checar a compatibilidade com a placa de video, e me deparei com isso:

 

da.PNG.ad37884e64f750579ce01acaca8b103c.(era pra aparecer o nome e o modelo) isso nao é normal, certo? 

E de que modo eu saberia se a placa-mãe é compativel com a placa de video?

 

@JulioWisniewski  ainda nao entrei na BIOS. quando entrar , o que exatamente eu faco? sempre tive medo de entrar e fazer *****.... 

 

Abra o cmd no menu iniciar e digite o comando: wmic baseboard get product,Manufacturer,version,serialnumber
esse é o modelo da sua placa-mãe

 

Cada Bios e diferente, isso depende do modelo da sua placa-mãe, faça o seguinte, entre na BIOS e  procure alguma opção de redefinir as configuração da bios, se tiver em inglês, será algo de restore to default, talvez isso ajude nesse paço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...