Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dwrocha

Meu Overclock

Posts recomendados

consegui 298MHz- 378Mhz estáveis na minha geforce4 mx 440 com os detonators.... alguem conseguiu mais??? como???? obs.. tenho 2 fans e um dissipador um pouco maior no processador da placa....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

quais são os clocks originais dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tá aparecendo artefatos ou tá travando ?? senão vai mais , olha a minha na assinatura :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a minha gf4 mx440 sem mod tá com 370/545...e to tentando aumenta já q num queima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

puxa essas MX440 são boas para over heim... batem feio na minha MX200 :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kazzy@21 jul 2004, 23:09

Bom a minha gf4 mx440 sem mod tá com 370/545...e to tentando aumenta já q num queima

370!! é ruim q tá funfando bem , ela tem dissipador ? o dissipador tá esquentando ? valeu :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team+22 jul 2004, 01:55-->
kazzy@21 jul 2004, 23:09

370!! é ruim q tá funfando bem , ela tem dissipador ? o dissipador tá esquentando ? valeu :tantan:

já cheguei a 385 no core sem artefatos

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal.. consegui aumentar mais um pouco.... coloquei um cooler de um athlon 3000+ nela.... o dissipador nem esquenta e o oc ta estável.... coloquei os valores aí em baixo.....

Compartilhar este post

Link para o post

num vai nessa não!!! o que ocorre é a conhecida morte súbita, um belo dia você liga e o PC nadinha!!!! ou então tua tela fica uma colcha de retalhos!! ou se quiser chamar saia de escoces!! :P

Mesmo não aparecendo artefatos você deve buscar uma margem segura!!! até porque fritar placa para ganhar 5fps. Num sei se vale muito a pena? A minha eu usava a 350/600 pois tinha memórias 3,6 ns, e teve morte subita com 8 meses!!! Mas estava na garantia ainda e a loja deu outra!!Agora vou usar niveis mais normais! :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

O q muitos não sabem, é q o padrão de velocidade da GF4 no core é 275~310, pelo menos é o q diz nas documentacoes, enquanto q a maioria das empresas botam ela de 250 ~ 290

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Inno3d geforce 4 MX-440 64 ddr 64 bits agp 8x roda padrão de fabrica a 275/400

já pus a 300/450 o maximo por uns dias para testar.. porque uso o dissipador e o cooler originais. Mas assim que chegar minha placa nova eu vou fazer uns " testes" com ela.. compro um cooler melhor e dissipadores pras memorias .. ai vejo ate onde a bixinha aguenta :P

Compartilhar este post

Link para o post

:D E to com uma GF3 TI 200 Deluxe.

Ela vem original 175 / 400 claro que ela não precisa mais que isso pois usa memorias e chips especiais pois é ima TI.

Mais coloquei ela em 240 / 500 não parece muito mais ela ta ali pau a pau com a gf4 ti 4400 na pontuação do 3dmark 2001 SE.

To procurando um dissipador e um fan maisor para colocar ela mais alem.

è uma serie feita para over mesmo hehe a ***** é nervosa que da medooooo. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!