Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando O Suse 8.2 Num Hd Serial Ata


Infoshoping

Posts recomendados

Bom pessoal, a verdade é a seguinte:

Cansei de sofrer na mão do Bill Gates e resolvi instalar o Linus no meu pc.

Eu tenho o SUSE 8.2, que eu já havia instalado em uma outra máquina minha, mas como não consegui de forma nenhuma configurar o Dual Boot com o WinXP, acabei tirando o Linux.

Agora to tentando fazer a mesma coisa, instalar em dual boot com o XP, pois, como sou iniciante em Linux, preciso primeiro me acustumar com ele, para depois dar adeus de vez ao Windows.

A problema é que, quando coloco o cd de instalação para rodar ele não reconhece o hd, este hd esta com 3 partições: uma primária do win, um estendida de arquivos e a outra primaria em ext2 para o Linux, mas, de forma nenhuma a instalação reconhece o hd.

Pelo meu desconfiometro, acho que esta versão não dá suporte aos HDs Serial Ata,.

Se alguem puder me confirmar esta suposição eu agradeço.

Agora outra dúvida:

Pelo que li, o Mandrake 10 é uma das melhores ditro para iniciantes certo???? Será que esta distro dará suporte ao meu hd SATA.

Abraços a todos!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...