Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G Force 4 Mx 440 não Suporta Opengl


Visitante

Posts recomendados

POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM

MICRO DO MEU CLIENTE...

MB - A7V8X-X

PROC - ATHLON XP 2.0

MEM - 256 DDR 400

HD 40 GB

PLACA DE VIDEO G FORCE 4 MX 440

TA ACONTECENDO O SEGUINTE....O MEU CLIENTE TEM O MICRO DELE para JOGAR COUNTER STRIKE PELA INTERNET....SÓ Q ELE estava RECLAMANDO Q não estava CONSEGUINDO CONFIGURAR O JOGO para RODAR COM OPENGL.

EU DEI UMA OLHADA E REALMENTE não TA DANDO para CONFIGURAR COM OPENGL.

NAS CONFIGURAÇÕES DA PLACA DE VIDEO TEM A OPÇÃO DE OPENGL...E EU DEIXEI O DRIVER COM A CONFIGURAÇÕES PADRÕES.

QUANDO EU VOU SELECIONAR A OPÇÃO OPENGL NO JOGO APARECE UMA MENSAGEM FALANDO Q A PLACA DE VIDEO não SUPORTA OPENGL.... E O JOGO SÓ ESTA SUPORTANDO O MODO DIRECT 3D...

O CLIENTE ME FALOU Q estava NORMAL MAAS AGORA não funciona MAIS...

já TROQUEI OS DRIVERS...FORMATEI A MAQUINA...TROQUEI O COUNTER...MAIS NUM DE CERTO.

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Amigo, tenho uma placa dessas, para ser extato é da INNO3D até postei algo no fórum sobre a legitimidade no produto, desconfio que a minha que é de 128M seja na real de 64M , porém ninguém me orientou.

o meu pc é da mesma configuração do seu cliente, muda a memória para 512 ddr 266 e realmente no OPENGL com os direvers originais não roda, e no DIRECT3D o jogo caia. Ontem ,20/7/2004 , mudei o driver e substiui o DIRECT-X para a versão 9.0b , somente agora consigo ver todas as testuras no modo DIRECT3D

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...