Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia geforce, dual channel, fonte e monitor


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal, hoje me surgiram algumas dúvidas, podem me ajudar?

 

  • Qual a melhor placa de vídeo da NVidia na faixa de 300~500 reais? Me falaram ser a GTX 750 Ti, verdade?
  • Mesmo que pouco, quem melhora mais o desempenho e a qualidade de uso da memória RAM, dual de 8GB ou quad de 4GB?
  • Vale a pena comprar uma fonte da GS da Corsair ? [Pagando por volta de 50 reais a mais do que uma CX com a mesma quantidade de W]
  • Eu já fiz essa pergunta aqui várias vezes, até peço perdão... Mas, qual a melhor opção de monitor pra quem tem uma GTX 970 ? Algo de entrada e algo razoável. 

 

Muitíssimo Obrigado pessoal! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao recomendo a 750ti 2gb nem a 1gb,

preço dela mata qlq possibilidade de compra, na mesma faixa de preço da 750ti com 1gb tu pega a r7 360 que tem desempenho muito proximo da 750ti de 2gb,diferencia em media de 3fps a menos em jogos, que na pratica nao é nada

pelo preço da 750ti 2gb que fica proximo aos 800,00 e alguns trocados a mais você pode pegar uma gtx 950 que é bem superior ou uma r7 370

dual ou quad channel, em jogos nao melhora nada, fazer quad requer boa placa-mãe, nao é qlq uma

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

dual ou quad channel, em jogos nao melhora nada, fazer quad requer boa placa-mãe, nao é qlq uma

Eu tenho uma Z97M Plus/BR... Se quad requer uma boa mobo, quer dizer que é melhor? Eu sei quanto a eficácia em jogos ser quase nula, eu quero saber qual dos dois demonstra maior diferença (mesmo que pequena)... 

 

3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Dan Vicente

cara eu recomendo as 750TI de 2 GB, fique longe dos modelos de 1GB

Entendi, mas não seria melhor investir em algo levemente mais caro, como a 950, como o @Thiago Atanazio falou?

 

@rickreaper

Eu já tinha recebido o conselho de um pessoal aqui do Fórum, me recomendaram ESSA DAQUI muito tempo atrás. É mais salgada que a opção que o @GabrielLP14 comentou. Eu realmente não entendo nada de Monitores, minha preferência é um Custo/Benefício bacana e dentro do meu orçamento (600 R$ no max) porém, se for muito atraente a oferta, eu posso apertar um pouco. 

 

Mais uma vez, muitíssimo obrigado pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Dan Vicente se der pra investir eu iria de 960/970 cara é q você entendi direito o quanto quer gastar

Pois é, a ideia era uma placa boa de até 500 reais uahuahuauh Não da pra gastar muito com a VGA por que os componentes também vão ser nessa faixa. (B85M | i5 4440). Muito Obrigado pela resposta imediata, amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan Vicente disse:
42 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

dual ou quad channel, em jogos nao melhora nada, fazer quad requer boa placa-mãe, nao é qlq uma

Eu tenho uma Z97M Plus/BR... Se quad requer uma boa mobo, quer dizer que é melhor? Eu sei quanto a eficácia em jogos ser quase nula, eu quero saber qual dos dois demonstra maior diferença (mesmo que pequena)... 

beleza, mas so tem suporte dual channel, nao pega o quad, para processador i#eu acho difícil achar uma,acho que so para processadores xeon vai achar placa com suporte a quad channel

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/Z97MPLUS/specifications/

 

Memória 4 x DIMM, máximo de 32GB, DDR3 2200(O.C.)/2133(O.C.)/3200(O.C.)/2000(O.C.)/3100(O.C.)/1866(O.C.)/3000(O.C.)/2933(O.C.)/2800(O.C.)/2666(O.C.)/2600(O.C.)/1600/2400(O.C.)/1333/2250(O.C.) MHz Non-ECC, Un-buffered
Arquitetura de memória: Dois canais
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)
* Suporte Hyper DIMM depende das características físicas de cada CPU.
* Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Vicente cara com esse money você pode investir numa GTX 750TI e olha q ela é boa, lógico que n é a top de linha cara mais roda qualquer jogo hj variando os gráfico

@Thiago Atanazio cara dual channel e quad channel n muda nada

eu uso um quad channel e n influênciou nada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...