Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador sagemcom modelo f@st 3284u hp net perde acesso a 2 metros de distancia


Posts recomendados

Olá! Bom dia Boa tarde ou Boa noite a todos!

Estou com problemas com um roteador da net combo 30 MB.

A internet chega no roteador os trinta megas, no wi-fi chega 80% até ai tudo bem!

O meu problema com esse modem roteador e que se eu me afastar mais de 1.30m de distancia dele os dois notebook perde sinal porém os celulares não.

mesmo com um adaptador wi-fi USB continua com o mesmo problema, um técnico veio aqui e disse que não podia fazer nada pois a net só garante internet cabeada o wi-fi é bonos.

Gostaria de saber se alguém de vocês tem alguma dica que eu possa resolver esse problema.

Desde já agradeço a quem poder me ajudar!

 

Esse é a marca e o modelo do roteador que esta aqui em casa.

Marca: sagemcom

modelo: f@st 3284u hp net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá! Bom dia!

Meu roteador é o mesmo do seu.

Eu tinha o mesmo problema q você e fui numa loja para comprar um adaptador de rede, e logo de cara o

vendedor já perguntou qual era a minha operadora. Quando falei q era da net ele me recomendou

comprar um repetidor de sinal, pois o sinal wifi do roteador da NET não tem muito alcance.

Como o repetidor funciona? Ele recebe o sinal Wi-Fi oriundo de seu roteador, repassa para os demais cômodos.

Dependendo do alcance do repetidor de sinal e do tamanho da sua casa, apenas um desses pode resolver

seu problema.

Com o repetidor, o sinal wifi está 100% em todos os cômodos do meu apartamento, porém pra jogar online o

sinal wifi desse roteador é muito instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...