Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para responder no notebook, mas sinal fica normal no celular


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde. Tudo bem?

 

Não consegui visualizar nenhum tópico sobre este problema. Por isso estou criando este!

 

A uns dias minha conexão vivo speedy somente em meu notebook modelo Dell Inspiron 14 R para de responder, como se tivesse caído ou sem sinal. E só consigo navegar novamente se reiniciar o mesmo, porém após alguns 30 minutos no máximo volto a perder o sinal. Só que o WiFi e o modem estão respondendo e não tenho esse problema no celular!

A navegação fica normal.

 

Alguém já passou por isso?

Sabe o que pode ser?

 

Obrigado, uma ótima terça-feira.

Cordialmente,

Leonardo Bráz

IMG_20160223_140640474.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leonardo.


Cara, tive alguns problemas relacionados em um notebook que eu tive, fazendo alguns testes na máquina eu pude constatar que meus drivers de rede wireless não estavam atualizados, por isso eu perdia o sinal.


Eu uso nos PC's que faço manutenção o "Driver Easy" para analisar quais os drivers que estão faltantes e desatualizados nas máquinas, te aconselho a baixar o mesmo e verificar por sua vez se seu driver de rede está desatualizado.

 

Creio que seja esse o problema, pois se o roteador da vivo estivesse com algum problema os demais aparelhos conectados a ele também estariam sem conexão.


Só um adendo, é importante também observar quantos aparelhos estão conectados em sua rede wireless, alguns roteadores tem um limite de aparelhos conectados, então por precaução refaça as configurações do roteador e mude principalmente a senha.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...