Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquenta e desliga ao jogar


Brunomg5

Posts recomendados

Olá pessoal,

me desculpem se já houver um tópico parecido com este mas procurei e não encontrei.

É o seguinte:

Fui instalar o The Sims 3 pra o meu irmãozinho e quando entra no jogo, ele até roda..mas dá uns poucos minutos e o notebook desliga por superaquecimento.

Sei que notebook não é feito para jogos, mas ele jogava em outro notebook, um mais antigo que ele tinha e rodava. (nada de gráficos excelentes mas rodava).

Este agora é um notebook um pouco mais novo...processador I5, 4Gb de RAM.

Teria alguma alternativa a se fazer para que possa rodar o jogo? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente a origem do problema é nada menos que o superaquecimento.. sem resolver isso, nao adianta tentar outra coisa...

 

você percebe q o cooler do processador está jogando o ar quente para fora do notebook? onde você está colocando esse notebook? em superficie plana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

provavelmente a origem do problema é nada menos que o superaquecimento.. sem resolver isso, nao adianta tentar outra coisa...

 

você percebe q o cooler do processador está jogando o ar quente para fora do notebook? onde você está colocando esse notebook? em superficie plana?

 

Sim, ele fica muito quente na lateral aonde tem a saída de ar...

42 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Não sei qual o Windows está usando mas veja se tem no menu iniciar o painel de controle e em seguida procure por opções de energia ou coisa parecida e tente achar uma regulagem de processamento máximo do processador baixando para 95% e teste o jogo.

 

Estou usando o windows 7 Professional

@rodrigo.dcvieira Sim, ele fica muito quente na lateral aonde tem a saída de ar... estou usando em cima de uma mesa de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...