Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar gtx970 ou esperar?


Posts recomendados

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

@Sr. Coxinha pser, ruim tão é os preços, a mais barata que achei é 1800,00

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/92063/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CJDZ0pPejssCFcaBkQodz88GNQ

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Flávio Augusto_753345 se você acha que ta caro agora, quando chegar os nova linha de VGA da intel você vai infartar rsrs

Né!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Bonitinha essa placa branca. Só achei estranho esse cooler que ela tem. Será que gela mesmo...?

 

@Flávio Augusto_753345 Cara, no fórum da Feira do Rolo, tem um membro vendendo uma G1 Gaming por 1.650. Veja se te interessa. Eu só não comprei dele porque tive alguns imprevistos na família. A placa está zerada.

 

E respondendo a pergunta do tópico, sim, se puder, compre agora.

 

Sobre a nova linha da Nvidia, eu acho que antes dela, devem lançar uma nova placa Dual que está faltando na família da série atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra sem medo. Eu comprei uma HD 7870 poucos meses antes do lançamento da série R da AMD e ela ainda roda de maneira bem satisfatória os jogos atuais, mesmo tendo saído de linha ainda é uma placa com desempenho um pouco superior a GTX 750ti que o pessoal usa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flávio Augusto_753345 disse:

pser, ruim tão é os preços, a mais barata que achei é 1800,00

Kabum? Na Pichau tem umas na casa dos R$ 1600.

3 horas atrás, Dinei disse:

Bonitinha essa placa branca. Só achei estranho esse cooler que ela tem. Será que gela mesmo...?

Acho que não, cooler blower é bem fraquinho, quando a placa é forçada essa fanzinha fica a 100%, quase explode kkkk.:P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dinei disse:

Sobre a nova linha da Nvidia, eu acho que antes dela, devem lançar uma nova placa Dual que está faltando na família da série atual.

Eu duvido muito. Não é toda linha que tem placa dual. E eu também acho meio desnecessário; uma única Gtx 980ti já dá conta de praticamente qualquer coisa.

 

A minha intuição me diz que a próxima placa dual vai chegar na linha Pascal, para suprir a necessidade de placas mais potentes para VR.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar algo saído do forno é mais legal porquê tu sabe que vai durar mais tempo.

 

As "Pascal" devem chegar até meio do ano com memórias HBM2 nas topo de linha e GDDR5X mas high-end, como a sucessora da GTX 970. Se tiver como ir guardando grana pra gastar uns R$2000,00 numa GPU pode valer a pena. A evolução da litografia deve trazer muitos benefícios à arquitetura em geral e a eficiência energética deve aumentar muito.

 

Eu to feliz com minha GTX 970 e imagino que pra full HD ela ainda vai aguentar bastante tempo, então se não aguentar a ansiedade e quiser comprar agora não fará um mal negócio.

 

É complicado. Veja como está seu estado de espírito. Eu particularmente, se tivesse a grana na mão, não esperaria de jeito nenhum - huhauhuahua - sofro de ansiedade crônica.

 

falou <o.

xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tweek19 disse:

Se a sua grana estiver muito apertada, mesmo o modelo Mini continua sendo uma Gtx 970 (embora mais fraca que as outras). Por outro lado, se você tem 1900 R$ para gastar, é melhor pegar uma R9 390 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Flávio Augusto_753345 disse:

Eu sou meio leigo, mas esse OC não seria para overclock?

Nunca comprei nada da Galax, é boa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tweek19 disse:

Eu sou meio leigo, mas esse OC não seria para overclock?

Não, esse OC seria só o nome do modelo. No caso, o próprio fabricante já realizou overclock de fábrica. E antes que você pense que isso é ruim, quase todas as Gtx 970 que você encontrar (se não TODAS) já vem com overclock de fábrica.

 

10 minutos atrás, Tweek19 disse:

Nunca comprei nada da Galax, é boa mesmo?

Você e 95% do Brasil nunca compraram da Galax. É uma marca pouco conhecida aqui. Mas é uma excelente marca, tanto que é uma das melhores na Europa (que é onde ela é forte).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Imakuni disse:

Você e 95% do Brasil nunca compraram da Galax. É uma marca pouco conhecida aqui. Mas é uma excelente marca, tanto que é uma das melhores na Europa (que é onde ela é forte).

 

Verdade. Os estrangeiros elogiam bastante a Galax. O desempenho e a estética são realmente um diferencial.

 

O modelo HOF da Galax é uma obra de arte  s2

index.php?ct=news&action=file&id=8839

index.php?ct=articles&action=file&id=136

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...