Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A diferença de desempenho depende do modelo em si, a EVGA tem varios modelos de GTX 970 por exemplo, geralmente as mais caras tem um clock maior.

 

Mas...o clock é aumentado tão pouco que a diferença é minima, se chegar a 3 fps é muito.

 

De qualquer forma, a Galax é uma excelente marca, se ela estiver com um preço bom, aproveite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Mas não seria uma diferença tão gritante a ponto de pagar r$200,00 a mais de uma pra outra ou realmente compensa pagar mais caro?

Acho que irei pegar essa galax, pois estou com um caso de rma que recebi uma 960 errada e irei pegar essa na troca pagando a diferença, e essa da galax foi a mais barata que encontrei pois da evga acabou a promoção do fim de semana, e essa galax creio eu que seja a única que caiba no meu gabinete, uma da evga de 27cm não caberia, ou ficaria muito apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma diferença minima, quase nula. Nao vale a pena pagar 200 reais a mais.

 

Tem a estética, tem gente que paga 200 reais a mais pra ter uma placa que ele julga ser mais bonita, mas aí é um ponto pessoal.

 

Em questao de desempenho, a diferença é praticamente nula, a nao ser que estamos falando de uma placa de 2GB e outra de 4GB mas esse não é o caso da GTX 970 pois ela só tem 4GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...