Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram enchendo sozinha e do nada


Posts recomendados

Estava mexendo no meu pc como normalmente faço e do nada tudo travou, tudo bem devagar fui tentar reiniciar meu pc, quando notei que no leitor de memória RAM e CPU que eu tenho instalado mostrava que 94% da Memória RAM estava sendo usada. Achei estranho e reinicie o pc pra ver se voltava ao normal. Quando ligou, estava normal, mas passado alguns minutos, a mesma coisa acontecia, tudo travava e mais de 90% da memória RAM sendo usada.

Achei que fosse vírus, malware ou algum erro do registro. Coloquei pra escanear com o Avast, que é o antivírus que sempre usei, usei o SpyHunter, apareceu alguns malware, corrigi-os, passei o Advance SystemCare, corrigiu alguns erros, mas nenhum deles resolveu o problema.
Achei que fosse alguém usando minha memória RAM remotamente, então desliguei o WiFi e esperei, passado alguns minutos, até um tempo maior, volta a encher quase 100% da memória.
Tentei restaurar o sistema, mas quando abro o recuperador, todos os pontos de restauração foi apagados. 

Não sei o que pode estar causando isso e nem sei como resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...