Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 680- Não é reconhecida pela placa mãe.


Posts recomendados

galera to com um grande problema...tenho um pc core i7 2600 com placa-mãe intel DB75ENBR até atualizei a bios dessa placa-mãe tudo ok.. e uso normalmente nela uma gtx 560 ti da zoggis e nenhum problema tem fonte de 600 watts reais da corsair porém comprei uma gtx 680 e essa placa-mãe nao reconhece o que pode ser =/ desculpe se eu postei no lugar errado sou novato aqui ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte: 

1_Conecte os cabos VGA ou DVI em sua placa-mãe e ligue normalmente o PC.

2_Desintale os drivers da placa GTX 560.

3_Coloque a Placa GTX 680 e conecte o cabo no monitor e entre na BIOS.

4_Se der imagem quer dizer q seu certo, configure para IMAGEM Primária PCI na BIOS.

5_Sair e salvar as configurações salvas da BIOS.

6_Instale os drivers da GTX 680.

 

*OBS: Se o passo 4 não der certo provavelmente você vai ter que resetar a BIOS de sua placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leotarinha024 disse:

Faça o seguinte: 

1_Conecte os cabos VGA ou DVI em sua placa-mãe e ligue normalmente o PC.

2_Desintale os drivers da placa GTX 560.

3_Coloque a Placa GTX 680 e conecte o cabo no monitor e entre na BIOS.

4_Se der imagem quer dizer q seu certo, configure para IMAGEM Primária PCI na BIOS.

5_Sair e salvar as configurações salvas da BIOS.

6_Instale os drivers da GTX 680.

 

*OBS: Se o passo 4 não der certo provavelmente você vai ter que resetar a BIOS de sua placa-mãe.

 

então chegar em casa vou fazer isso mas tipo minha duvida ele não reconhece nadinha da gtx 680 como se a placa nem estivesse encaixada pode ser o sistema operacional??  estou usando o windows 10 ou será que pode ser também incompatibilidade da placa-mãe porque a gtx 680 ja testei em outro pc e funcionou normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcelolantz disse: