Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "consumindo" muito ram e cpu


Posts recomendados

Bom dia pessoal,
Meu computador estava com o problema de travamento e alto consumo de memoria, as vezes também meu mouse e teclado paravam de responder e eu tinha que reiniciar.
Bom, formatei o pc na intenção de resolver meu problema, mas mesmo praticamente limpo pois apaguei todo o hd principal (principal 1t e outro de 300gb), e continua travando, toda vez que o computador da algum tipo de travada eu abro o gerenciador de tarefas e vejo cpu 70%+ ou memoria 70%+, só que é por um único instante logo depois que eu abro ja cai pro "normal", enquanto escrevia esse tópico eu abri o gerenciador e estava consumindo 80% de cpu, sendo que só o chrome esta aberto na maquina.
Sei pouco sobre hardware mas acredito que nao seja um problema no windows e sim alguma coisa que esta acontecendo com a placa-mãe ou memorias, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido.

 

Meu pc:


http://www.driverscloud.com/pt/publish/tempconfiguration/90642-1/resumo

pc1.jpg

pc2.jpg

pc3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deixou exibindo apenas o CPU e DRAM. Tem como habilitar a GPU também com rotação dos fans, etc.

 

Mas enfim, o CPU está ok. O que estou achando fora do comum é esta DRAM ser o mínimo já na casa dos 2985.

 

Pelo que entendo, tudo isto é em idle. Seria legal você forçar para ver como fica, no caso, jogar uns minutos e monitorar a temperatura e % de utilização dos componentes enquanto joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...