Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina não responde na rede


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Venho à vocês por causa de uma duvida que parece ser básica, porém esta me dando muita dor de cabeça.

Estou em uma rede coorporativa com AD, tenho em média 70 maquinas porém SOMENTE em 2 maquinas com windows 7 não consigo acessar de outro computador, servidor (linux, windows). O firewall destes computadores estão desabilitados, ja tentei entrar em modo de segurança com rede, tambem entrei nas opções de firewall avançado e adicionei uma regra para permitir conexões ICMPv4, porém NADA do que fiz funcionou, venho a vocês pedir uma luz para resolver este problema.

 

Obrigado a todos que me ajudarem a resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas estão em DHCP, o firewall faz a configuração de IP pelo MAC.

Sim estão no dominio, ja tentei sair e entrar do dominio, trocar o nome do computador mas também não funcionou.

Sim, a placa de rede esta funcionando normal, consigo acessar todos os servidores.

A porta também esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...