Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida compra multifuncional


Posts recomendados

Bom dia. 

 

Eu preciso adquirir um multifuncional para meu escritório. 

 

A necessidade de impressão é somente em PRETO (monocromático) e gasto em torno de 200 cópias mês. Precisa ser multifuncional (copiadora e scanner são indispensáveis). 

 

Gostaria de uma dica a respeito de uma máquina que possua um bom custo benefício tanto na compra como no custo/cópia. 

 

OBS: Se for jato de tinta precisa imprimir sem os cartuchos coloridos carregados. Não vou ficar comprando cartucho colorido se não utilizo a impressão colorida. 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Workforce eu olhei coxinha, sai na faixa de R$ 800. Ela utiliza o "tanquinho recarregável" da Epson, a impressão sai bem em conta.

 

Eu vi que um tanquinho daquele faz 6.000 cópias. Como eu utilizo pouco, somente 200 cópias por mês essa tinta não tem perigo de "ressacar"? Acho que essa é uma impressora para quem faz mais cópias que eu ou estou enganado?

 

Queria ver se achava uma outra opção um pouco mais em conta...

 

A matricial eu descarto amigo.

 

Obrigado aos dois pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...