Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos que não abrem


Luiz F. Pena

Posts recomendados

Bom dia, 

 

alguém pode me ajudar? O teamspeak 3 estava funcionando até a última att (automática) grande que teve no meu windows 10, no último final de semana, que até desligou o pc do nada sem perguntar pra realizar o procedimento... tem uns meses atrás que não pegavam outros como o Utorrent, abria e fechava ao mesmo tempo mas depois passou a pegar, agora é com o teamspeak. Já mudei a compatibilidades, adicionei na lista de programas permitidos pelo firewall e também até desliguei os anti vírus, nada adiantou... inclusive ele não desinstala pelo painel de controle, desinstalador da pasta dele ou pelo Ccleaner. Também não instala, baixei o instalador pra tentar instalar por cima e nada, abre e fecha em coisa de 5s. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chave de software obsoleta é que o aplicativo considerou como velho/antigo. Já as outras chaves talvez foram desinstaladas e/ou excluídas e permaneceram no registro e por isso podem ser eliminadas.

 

Eu usava com frequência esta opção de limpeza de registro do Ccleaner mas não uso mais pois na minha opinião desestabilizou o sistema, mas cada um faz o que desejar.

 

Você instalou o Win10 pela atualização ou fez "instalação limpa"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...