Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu queria fazer um vcd eu tenho ums arquivos em .avi por exemplo o caverna do dragao, eu usei o nero e cliquei na opcao de fazer VCD selecionei os arquivos, fiz o auto menu e tal, ficou perfeito porém na hora que rodo um dos videos ele está de ponta cabeça, porque disso ? e o VCD demorou 2 horas e meia para fazer e gravar no cd.

Qual melhor metodo para fazer um VCD e gravalo a partir do .avi ou .mpg

Outra dúvida em relação ao VCD, eu já vi que fica impossivel fazer o VCD de um divx .avi com uma legenda .sub ou .srt pois não da para por a legenda no arquivo, qual programa seria recomendado para inserir a legenda .sub ou .srt em um arquivo .avi por exemplo um filme ?

Espero que me ajudem falou!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar as legendas você vai precisar do programa Virtual Dub e um plug-in para carregar as legendas.

A diferença de fazer com avi ou mpeg é a demora na hora do encode, se o arquivo já estiver em mpeg formato para vcd ele não precisa reencodar já grava direto.

Se os vídeos estão ficando de ponta cabeça, tente passar para mpeg primeiro antes de gravar, use o programa TMPgenc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...