Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta


Tomorrow

Posts recomendados

eu vou no google pesquiso um teste de velocidade da net e pá so q fica 1.20MB de download e 0.37MB de upload e o ping em 90 para baixo só que quando vou jogar qualquer jogo meu ping fica de 300 a 1000 ja passei o JRT,Malwarebytes,AVG,AdwCleaner,CCleaner,desfragmentei o pc e nada resolve sendo que a 1 semana atras o pc nao estava com a net tão lenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LuizHK disse:

Aqui explica:

http://www.tecmundo.com.br/banda-larga/18560-descubra-se-a-sua-operadora-faz-traffic-shaping.htm

 

Não cheguei a testar o site mencionado mas pode ser de grande utilidade.

meus primos usam a mesma operadora e não estão a reclamar de lentidão nem nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tomorrow Pois é, suspeito que sua internet não seja suficiente para jogar esses jogos multiplayer. Sei que você consegue jogar vários jogos, mais a 1/2 anos atrás, com 1mb de download eu jogava Minecraft com alguns lags, de lá pra cá muita coisa deve ter mudado.

 

Pode ser que seu provedor esteja limitando seu tráfego. de qualquer forma, você pode instalar um torrent e testar sua internet como na imagem abaixo:

siga os passos 1, 2 e 3 para chegar a tela de configuração.
Após isso, nos passos 4 e 5, limite sua banda de Download e Upload para o nível que o seu jogo necessita.

 

aperte OK, ponha alguma coisa pra baixar e fazer upload. Verifique se seu PING sobe no passo 6, quando nos passos 7 e 8 forem atingidas as velocidades limite. Se seu ping não subir vá aumentando o limite de download e upload para testar em quantos DOWNLOAD/UPLOAD sua internet sobe o ping.

Se você não conseguir atingir a velocidade máxima que está contratando, e não estiver ninguém conectado na rede, é provável que sua empresa esteja limitando sua velocidade ou que ela não esteja oferecendo um serviço de qualidade.

OBS: para maior certeza, realiza um teste com o cabo de rede. E verifique no seu roteador se tem alguem conectado além de você.

56ce02c56140d_testesuaconexaocomutorrent
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tomorrow

 

O upload que você citou, é para 1 mega, mesmo.

Se for jogar os games da atualidade, com esta velocidade, fica impraticável. Já fica difícil abrir páginas pesadas.

 

É um absurdo os 5 mega por 110,00!

 

Estou pagando 60,00 por 10 megas, que está com problema há um mês. Estou com demanda com a Oi, atualmente através da Anatel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...