Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração de cores por causa do segundo monitor, isso é possível?


flaviodut

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 da série 5000, com uma entrada HDMI e de uns tempos pra cá ele está apresentando uns problemas bem esquisitos, as cores do notebook estão bem ruins, um azul claro fica um ciano bizarro, por exemplo. Já tentei atualizar o drive da placa de vídeo e nada. Eu tenho um segundo monitor (VGA) conectado à ele usando um adaptador para HDMI, vocês sabem me dizer se isso pode ter zuado a placa de vídeo ou algo do tipo? Nunca ouvi falar de algo parecido.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem pixelização. A cor do segundo monitor fica horrenda de qq jeito, mas como eu só uso pra tarefas secundárias não me preocupo e não me atrapalha.

 

O q eu reparei recentemente, é q ele automaticamente altera um padrão de cores no aplicativo True Color q carrega na inicialização. Ele carrega um padrão de cor chamado "Modo Vibrante".

 

E também reparei q em alguns momentos, o wifi deixa de funcionar sem motivo algum.

 

Isso tudo é muito esquisito :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...