Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2016


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

eu realizei o download do novo office 2016 e instalei tudo certo, mas quando vou fazer a alteração do idioma para o português através do arquivo que baixei, ele não faz a instalação do novo idioma poia aparece uma mensagem dizendo o seguinte:

 

o instalador clique para executar o office encontrou um problema porque você tem os seguintes programas do office baseado no Windows Installer no computador:

Microsoft Office Professional Plus 2016

Edições do clique para executar o instalador do windows com base em versões dos programas do office não funcionam juntas, portanto, você só pode ter um tipo instalado por vez. tente instalar a versão windows installer do office, ou desinstale os seus outros programas do office baseados windows installer e tente instalar novamente.

 

bom eu tinha instalado o office 2013 e já desinstalei o mesmo e o problema não resolveu e não consegui instalar a versão do windows installer do office.

Se alguém puder me dar uma ideia do que fazer agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amantes do Office, tenho uma dúvida que não acho em lugar algum, no 2013 no pacote de funções MOREFUNC existe uma função chamada EVAL que transforma as planilhas em txt para a leitura do Access, não acho essa função no 2016 nem no 365, e nem com nome diferente. Alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!