Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

/boot/bcd


Posts recomendados

Olá, acabo de formatar meu notebook , e ao desligar e ligar deu esse problema 

 

Windows failed to start

/boot/bcd

0xc000001

 

o que é? 

 

------------------------------

Uma coisa que notei também e que na tela de boot da marca, a webcam que não pega , acende a luz dela de "funcionando"

 

@ilkyest Da um help ai ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Por acaso no final da reinstalação do S.O. voltou a colocar a ordem de boot pelo HD? Faça um defaults no Bios e grave antes de sair.

se não der resultado 

Entre no Bios programe a ordem de boot para CD/DVD ou Pen conforme tenha utilizado para essa reinstalação do S.O.

e faça uma reparação do sistema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PPK2 disse:

Boas

Por acaso no final da reinstalação do S.O. voltou a colocar a ordem de boot pelo HD? Faça um defaults no Bios e grave antes de sair.

se não der resultado 

Entre no Bios programe a ordem de boot para CD/DVD ou Pen conforme tenha utilizado para essa reinstalação do S.O.

e faça uma reparação do sistema. 

 

Mais recomendável fazer uma reinstalação ou reparação?

 

@PPK2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PPK2 O primeiro procedimento não deu certo , mas quando fui fazer o segundo , só para testar , fui ver o HD, e ele estava totalmente formatado, as partições que eu tinha criado, tudo! Sera que é problema de hardware? Estou a 3 dias nessa dor de cabeça :/

 Ou sera que é o desligamento incorreto que eu tenho costume de fazer? (apertar o botão power para desligar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu notebook tem dois discos, um SSD  e o outro HDD, pode ter ocorrido da instalação do Windows ter criado a Partição Reservada ao Sistema(que contem os arquivos de boot) nos dois discos. A solução então seria excluir a Partição Reservada ao Sistema do SSD.

Verifique se tem os dois discos e retorne;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...