Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte c3 tech modelo dsa-500ve


Posts recomendados

Minha fonte esta com seguinte problema ela  liga quando quer... mais depois de longos testes cheguei a conclusão que o cabo de 24 pinos esta com problema,como a garantia venceu tenho que substituir ele,esse processo e difícil ou sabem me informar onde consigo levar em um técnico em BH-MG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novo aqui e estou com o mesmo problema do amigo aí e a minha fonte e a mesma do poster mas o meu defeito ainda não sei pois meu PC rodava de boa quando usava a placa de vídeo r7850 mas quando mudei para uma r9270x o PC só liga quando quer não sei se e coincidência ou e a fonte que não suporta a placa ou a fonte seu pau, o defeito e estranho um dia ela funciona umas 2hs e depois desliga e não liga mais só acende a luz do gabinete depois apaga, no outro dia ela liga inicia o windows depois desliga e fica como morta, no outro dia funciona uns 20 min depois desliga e fica como morta não sei o que fazer não o entendendo não sei se e a fonte com defeito ou se ela não suporta a nova placa ou e outra coisa só sei que esse modelo de fonte tem um sistema de segurança que desliga quando chega no limite máximo mas não sei se e isso pois tem dias que ela funciona por hs depois ela desliga meu PC não e muita coisa não tem ao um HD de 180gb tinha outro de 500 mas parou de funciona não sei se e por causa da fonte TB,tem um Pentium 4 4gb de memória e a placa de vídeo que mencionei acima aguardo resposta e obg aaaa e se possível dizer uma fonte boa que rode o meu PC e essa placa de vídeo de boa pois já estou chateado e já estou pensando  comprar outra fonte mas não sei qual melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...