Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ata66


mhaenisch

Posts recomendados

Ata 66 acho que é PIO mode 2 . pelo menos o meu era... aí troquei por um ata 133 , na bios e no windows marcava PIO2 aí troquei a placa mãe , pois ela era no maximo ata 66 . comprei uma placa mãe que aceitava ata 133 , mas na bios e windows continuava PIO mode 2 aí descobri que o cabo ide era ata 66 . agora esta tudo correto placa\hd\cabo ide ata133 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa-mãe é ATA66, mas no windows mostra que está usando UDMA MODO 0, mas não deveria ser UDMA MODO 4, eu já atualizei bios, driver, meu flat é de 80vias, como faço para deixar MODO 4, e também eu usei um programa que fala que estou usando é PIO MODE 4. Como resolvo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por srlila@22 jul 2004, 01:20

Ata 66 acho que é PIO mode 2 . pelo menos o meu era... aí troquei por um ata 133 , na bios e no windows marcava PIO2 aí troquei a placa mãe , pois ela era no maximo ata 66 . comprei uma placa mãe que aceitava ata 133 , mas na bios e windows continuava PIO mode 2 aí descobri que o cabo ide era ata 66 . agora esta tudo correto placa\hd\cabo ide ata133 .

Mas é o mesmo cabo pasra o IDE 66/100/133, cabo de 80 vias. O cabo de 40 Vias é apenas para ATA/33.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...