Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não pode iniciar o driver de dispositivo para este hardware. (código 37)


Posts recomendados

sou novo aqui e peço desculpas se nao for o lugar correto para postar.mas vamos a o meu problema.formatei meu windows 7 x64 instalei todos drives certinho.funciona tudo de boa exceto que nao reconhece meu controle xbox one de jeito nenhum.sendo que antes de formatar pluguei  ele no pc e baixei o driver do controle e assim que acabou de instalar o driver reconheceu na hora.la no gerenciador de dispositivos aparece ele mas com aquele ponto de exclamaçao e quando vou em propriedades esta escrito O Windows não pode iniciar o driver de dispositivo para este hardware. (Código 37).

ja instalei e desinstalei esse driver umas 50 vezes.tentei todas soluçoes possiveis em todos foruns que encontrei e nada.se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver por favor me de uma luz.grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe um ponto de exclamação é porque o driver não está instalado ou está mal instalado, entre em modo de segurança clik em cima desse ponto e desinstale o driver, reinicie a máquina. Ou então em cima desse ponto procure o driver. Se mesmo assim não der resultado tente procurar o driver pelo " ID do Wardware "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o controle é reconhecido porém aparece o ponto de exclamaçao ao  lado e quando tento mandar procurar o software de driver no computador pra instalar manualmente o windows diz que localizou o o software(driver)mas encontrou um erro ao tentar instala-lo.nao da para entender.encontrei muita gente com este problema procurando na net mas a maioria nao deixou resposta de como conseguiu resolver.

agora, PPK2 disse:

Se existe um ponto de exclamação é porque o driver não está instalado ou está mal instalado, entre em modo de segurança clik em cima desse ponto e desinstale o driver, reinicie a máquina. Ou então em cima desse ponto procure o driver. Se mesmo assim não der resultado tente procurar o driver pelo " ID do Wardware "

ele esta instalado porém como eu disse nao reconhece.ja instalei e desinstalei varias vezes ate perdi a conta.ja mandei o windows procurar o driver porém ele nao encontra.so instalando manualmente.tinha atualizado para o windows 10 aqui algumas semanas atras,assim que atualizou o controle ja tinha sido reconhecido,porém pela incompatibilidade com jogos voltei para o windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PPK2 disse:

Mas já desinstalou em modo de segurança? Procure pelo ID. 

como sou leigo neste assunto poderia me explicar passo a passo por favor?

uma pergunta qual a diferença entre desinstalar o driver em modo de segurança entre o modo normal?vai surtir efeito ou nao muda nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gestor de dispositivos, clik em cima do driver com o botão direito do rato, abra " propriedades " clik em " propriedades " na janela que irá abrir clik em detalhes, em " discrição do dispositivo " mande expandir e clik em " ID do Wardware " com o botão direito copie a primeira linha em " valores ", abra o Google e cole na barra, pesquise por esse driver em algum site.

Ops @joao paulo meneghelli

Citei a ultima hipótese, quer saber como entrar em  modo de segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse driver nao existe.pergunto agora se eu atualizar para o windows 10 para reconhecer o controle e depois voltar para o 7 sera que ele ainda vai ser reconhecido ou vai desfazer as alteraçoes?pelo que estou vendo esta vai ser a unica forma de ele ser reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PPK2 disse:

Sim vai desfazer.

Consegue tirar um print do valor do id de wardware? Quer tentar em modo de segurança?

acho que nao vai adiantar muito.pelo que li a microsoft tirou esse drive dos updates do windows 7.por isso ele esta disponivel so no update do windows 10.por isso o motivo de ele ser reconhecido estão rapidamente.nao sei se você manja muito de inglês mas aqui nesta pagina explica bem.podria dar uma olhada para mim?http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_on_windows_support/f/5412/p/2069364/5471772.aspx

agora, joao paulo meneghelli disse:

acho que nao vai adiantar muito.pelo que li a microsoft tirou esse drive dos updates do windows 7.por isso ele esta disponivel so no update do windows 10.por isso o motivo de ele ser reconhecido estão rapidamente.nao sei se você manja muito de inglês mas aqui nesta pagina explica bem.podria dar uma olhada para mim?http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_on_windows_support/f/5412/p/2069364/5471772.aspx

este é o id que aparece USB\VID_045E&PID_02DD&REV_0203
USB\VID_045E&PID_02DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que a Microsoft não está a disponibilizar os drivers para o W7, no entanto penso que segundo a resposta este site disponibiliza os drivers.

Atenção que terá de ser pelo IE : http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Install.aspx?q=xbox%20one%20controller&referringpage=Search.aspx.

Verifique se no ID tem mais alguns valores, se sim coloque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PPK2 disse:

Realmente parece que a Microsoft não está a disponibilizar os drivers para o W7, no entanto penso que segundo a resposta este site disponibiliza os drivers.

Atenção que terá de ser pelo IE : http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Install.aspx?q=xbox%20one%20controller&referringpage=Search.aspx.

Verifique se no ID tem mais alguns valores, se sim coloque aqui.

eram so estes ids mesmo.estou baixando o internet explorer 11.assim que acabar e baixar os drives posto aqui o resultado.provavelmente os drives que baixei manualmente nao eram para o windows 7 .por isso nao reconhecia o controle.sera que estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PPK2 disse:

Vamos ver.

porém é muito estranho.na outra vez baixei o mesmo drive manualmente e reconheceu na hora apos a instalação.fiz o mesmo procedimento hoje e nao reconhece.muito estranho isso.provavelmente a microsoft esta fazendo o povo migrar para o windows 10 a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PPK2 disse:

Pois, na volta é assim, olhe vá-se entretendo a tentar mais algumas possibilidades, tenho que ir há deita, aqui já são 1.40h da manhã do dia 25. Abraço

http://forum.jogos.uol.com.br/problema-controle-xbox-one-no-pc-windows-7-resolvido_t_3239338

os dois drives que ele cita ja tenho instalado.tanto que tentei atualizar e apontou que eu ja tinha o update.vou continuar tentando.nao fechem o topico ate eu ter achado a solução.obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera.fiz uns updates do windows que faltavam e liguei o computador hoje de manha e para minha surpresa o controle foi  reconhecido.nao sei dizer qual dos updates que resolveu mas o importante foi que consegui.agradeço ao amigo PPK2 .obrigado a todos.podem fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...