Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Estou aqui convidando os users do Clube do Hardware a visitarem mais o chat, rola muito papo bom por lá, e as vezes é possível tirar duvidas na hora.

O bom humor esta sempre solto por la, para quem reclama q não tem offtopic, aparece no chat que voce vai esquecer o offtopic;

Na maioria das vezes o movimento começa após a meia noite;

Apareçam!!! isso aí!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar no chat! Dá uma imagem de link quebrado. No site diz para eu baixar o Microsoft Java Virtual Machine. Mas eu não consigo! Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força LUNGA, é isso aí!

O ideal é no chat mesmo o pessoal ir organizando horários para novos encontros.

Lembrando que caso apareça algum engraçadinho "zoneando" o chat é só pedir ajuda para qualquer moderador que estiver on-line, via mensagem privada. Para ver os moderadores on-line é só na página principal do fórum e ver os nomes que aparecem em vermelho, azul ou verde na lista de usuários on-line.

Abração,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LUNGA@22 jul 2004, 02:53

Pega neste link aqui amigo: ==> JAVA <==

isso aí!!! :-BEER

Obrigado. Vou fazer o download e vejo vocês no chat!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gabriel Torres@22 jul 2004, 19:49

Lembrando que caso apareça algum engraçadinho "zoneando" o chat é só pedir ajuda para qualquer moderador que estiver on-line, via mensagem privada. Para ver os moderadores on-line é só na página principal do fórum e ver os nomes que aparecem em vermelho, azul ou verde na lista de usuários on-line.

Abração,

Gabriel Torres

Professor, poderiamos marcar um bate papo no chat, com alguns minutos de sua presença!!!

para nós, q não o conhecemos, termos alguma intimidade a mais com o adm do Clube do Hardware!!

Seria legal , acho eu, sendo bem organizado.

Poderia postar um topico com as sugestões de comportamento e ordem das perguntas ou coisa assim...

muito obrigado. aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

Lunga,

Essa ideia está sendo trabalhada, já discutimos isso em nossa lista privativa, marcar um dia para que fosse feito um "encontro virtual" em nosso chat, com as presenças do Gabriel Torres e alguns moderadores, o que seria algo interessante e iria promover ainda mais nossa comunidade e nosso chat.

Assim que for possivel, tenha a certeza de que estaremos marcando uma data.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Snake 6@23 jul 2004, 09:25

É possível usar o chat com o Opera?

Sim, perfeitamente. To usando a 7.51 sem problemas :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Jose@23 jul 2004, 08:22

Lunga,

Essa ideia está sendo trabalhada, já discutimos isso em nossa lista privativa, marcar um dia para que fosse feito um "encontro virtual" em nosso chat, com as presenças do Gabriel Torres e alguns moderadores, o que seria algo interessante e iria promover ainda mais nossa comunidade e nosso chat.

Assim que for possivel, tenha a certeza de que estaremos marcando uma data.

Que massa!!! Uma chance que nós conhecermos melhor o BIG BOSS do Clube do Hardware! Brincadeira... :P

Já baixei o plugin do Java e estou lá no chat! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito um tópico com um conteúdo parecido, mas ninguém deu a menor importância. Pelo menos o pessoal parece q está comparecendo mais no chat ultimamente, o que já é um avanço... nos fins de semana, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • realmente o pessoal esta comparecendo mais ao chat, o movimento tem aumentado cada fim de semana, principalmente;

E com o aumento do movimento, aumentou tambem a descontração. O chat está sendo condiderado pelos users um "meio-termo" do forum, pois la os papos são mais liberados, não se conversa somente sobre informatica, ha conversas sobre diversos assuntos;

Tem sala reservada, opções de emoticons e emotisons, muito bom.

Alguns moderadores se fazem presentes la, mas poucos se misturam nas conversas descontraidas, mas não vamos forçar a barra.

Apareçam por la!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o link do chat fica no canto superior direito da pagina, abaixo do "re" do logo "clubedohardware";

isso aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por LUNGA@25 jul 2004, 18:05

realmente o pessoal esta comparecendo mais ao chat, o movimento tem aumentado cada fim de semana, principalmente;

E com o aumento do movimento, aumentou tambem a descontração. O chat está sendo condiderado pelos users um "meio-termo" do forum, pois la os papos são mais liberados, não se conversa somente sobre informatica, ha conversas sobre diversos assuntos;

Tem sala reservada, opções de emoticons e emotisons, muito bom.

Alguns moderadores se fazem presentes la,  mas poucos se misturam nas conversas descontraidas, mas não vamos forçar a barra.

Apareçam por la!!  :-BEER

Iae LUNGA!!! :P

Concordo com você seria interessante ter mais moderadores on-line no chat!

Apesar do movimento ter aumentado bastante, ainda pode aumentar muito mais...vamos entrar galera!!! :D

t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: EMOTHEP... EMOTHEP.... EMOTHEP :ahh:

Estou louco para discutir novamente sobre aquele assunto que quase não foi falado no chat:

:wacko: <<< MENSAGEM SUBLIMINAR >>> :wacko:

E como eu disse antes...

:blink: EMOTHEP... EMOTHEP... EMOTHEP :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem brincadeira agora... :D

O Chat realmente é viciante... me diverti muito por uns tempos e adquiri muito conhecimento.... principalmente sobre esse assunto ó:

:blink:http://www.mensagemsubliminar.com.br/

Aproveitando... que Avatar maneiro a do Apollyion... parabéns... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por LUNGA+23 jul 2004, 02:34QUOTE (LUNGA @ 23 jul 2004, 02:34) Gabriel Torres@22 jul 2004, 19:49

Abração,

Gabriel Torres

Professor, poderiamos marcar um bate papo no chat, com alguns minutos de sua presença!!!

para nós, q não o conhecemos, termos alguma intimidade a mais com o adm do CDH!!

Seria legal , acho eu, sendo bem organizado.

Poderia postar um topico com as sugestões de comportamento e ordem das perguntas ou coisa assim...

muito obrigado. aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda!

Esperamos encontrá-la não só no chat como também postando pelo forum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quem me conhece sabe que eu SEMPRE estou por lá...a conversa vai da rosquice bem humorada até ajuda ao pessoal e assuntos mais técnicos... muito bacana, e eu reforço o convite...

SEUS ROSCAS, ENTREM NO CHAT! B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • UP!!!

aheuheueahuhuheuehueahae

aí galera. O chat ainda funciona! a partir da 21h eu vou começar estar online la. Quem lembra do forum na versão antiga, lembra-se do chat que era bem movimentado!

Vamos la galera! Alem do bom humor, pode-se tirar alguma duvida online!

La se criaram varias idéias loucas e úteis e ainda vão se criar mais!

É isso aí! Aguardo vocês por la!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, podem contar comigo tambem... vou entrar depois da meia noite também... estejam lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

daewwwwww!!

eu nunca tinha entrado no chat antes, mans eu vou começá a entrá... até a meia-noite! hehehehehhee....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais