Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ocupando Espaço O Que Faço


Marcos Pavan

Posts recomendados

<_ Ola ......Porque na hora que abro o menu documentos depois de clicar iniciar,aparece ,tudo que eu estava abrindo no computador, video aulas,fotos. isso tudo em pastas logico.

Obs:não aparece nas pastas ,Ex: imagens,meus documentos ,etc,aparece logo abaixo disso.Ou melhor no menu documentos.

Como faço para não aparecer mais isso.,porque toda hora tenho que ficar exclundo senão entope a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcos Pavan@22 jul 2004, 00:51

<_ Ola ......Porque na hora que abro o menu documentos depois de clicar iniciar,aparece ,tudo que eu estava abrindo no computador, video aulas,fotos. isso tudo em pastas logico.

Obs:não aparece nas pastas ,Ex: imagens,meus documentos ,etc,aparece logo abaixo disso.Ou melhor no menu documentos.

Como faço para não aparecer mais isso.,porque toda hora tenho que ficar exclundo senão entope a tela.

:palmas:

Meu caro,

Se eu entedi bem o que quis dizer, faça o seguinte.

Iniciar

Configurações

Barra de Tarefas e Menu Iniciar

Na janela que abrir, vá na aba Menu iniciar

Clique no botão Personalizar, depois procure pela opção de limpar lista do que você acessou ultimamente.

Existe uma diferença no caminha dependendo do tipo de menu iniciar que você usa, se é o clássico ou o do xp.

Mas 95% do caminho está nesta dica.

Nisso também dá para configurar se você quer que apareça este menu ou não!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...