Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo visualizar informações de temperatura ou uso da placa de vídeo no win 7


Posts recomendados

Bom galera,uso o Hwmonitor para monitorar o uso da placa de vídeo e a temperatura da mesma e também para monitor a temperatura do processador.Só que a partir de ontem estas informações,como a tensão também de cada componente sumiram,e só aparece o que consta na imagem.Também uso o msiafterburner para ver a porcentagem de uso da gpu e também a temperatura só que isso também não aparece mais,e só aparece a quantidade de fps que está no momento.Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer estas informações voltarem pois até terça estava tudo normal então não acho que seja problema nos sensores.E informo também que já acessei a bios e lá consta a temperatura normalmente.Desde já agradeço!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada programa tem uma abordagem diferente, e até mesmo costumam apresentar temperaturas distintas.

 

O HWinfo é um dos programas que mais apresenta informações que eu conheço.

Também o Furmark tem sensores da VGA para monitoramento durante estresse, que são interessantes.

 

Já no caso do HWMonitor ou do Open Hardware Monitor, que são semelhantes, se os drivers de chipset estiverem com problemas, não funcionam direito os programas. Experiência própria.

 

Para atualizar os drivers de chipset, vá no site da sua placa-mãe e baixe e instale os drivers novos, ou utilize o aplicativo de atualização que vem no DVD da placa-mãe. Os drivers originais do Windows não costumam dar conta do recado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...