Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor fonte para este setup?


Posts recomendados

Olá boa noite.

Sou novo cadastrado mas sempre utilizei o fórum para me informar, somente agora surgiu uma dúvida que eu não consegui resolver com pesquisa (talvez não pesquisei corretamente), lá vai:

 

Adquiri há 6 meses essa fonte: WiseCase Fonte 600W - WS-600W-1*12 c/ Chave Seletora

Ela morreu, enviei pra kabum de volta e me devolveram o valor em crédito...

Agora eu tenho uns R$ 200,00 em crédito e não gostaria de colocar muita grana em cima pra comprar outra fonte.

Segue meu setup:

 

CPU: AMD FX-6300 Tecnologia Vishera 32nm

RAM: 8,00GB Single-Channel DDR3 @ 669 Mhz

MOBO: Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2 (Socket M2)

VGA: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (PNY)

HDD: 465GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)

 

Eu mesmo montei então nem sei se é a melhor comb de hardw pro setup, não manjo de hardw.

A função do setup sempre foi game e trabalho gráfico.

Aqui vão as dúvidas:

O setup já tem 3 anos e pretendo trocar a VGA pra, possivelmente, uma Radeon R7 370 4GB 256bit. (VALE A PENA? Será que essa VGA segura rodando high/medium graphs por uns 3 anos? Não faço questão de rodar nada em ultra. Ou talvez uma VGA mais barata daria conta?)

E pensando nessa troca da VGA e, que eu estou de fonte genérica quebrando galho, que até segura alguns games, mas preciso trocar, qual seria a melhor fonte pensando, claro, no custo/benefício?

Eu vi muitas recomendações sobre a CX430, seria essa uma boa escolha? Segura o setup já pensando na troca da vga pra uma similar à citada acima?

Pensei nessa: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze (http://goo.gl/kE8D3h)

(Não sei se eu tô doido, mas parece que eu li em algum lugar que não vinha os cabos, mas se for somente o ac que não vem, normal; enfim desculpe qqr ignorância no assunto)

 

Desde já agradeço imensamente o tempo e a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...