Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster 650w - g650m 80 bronze é suficiente?


ThiagoFC

Posts recomendados

Olá pessoal, td joia? Eu preciso da ajuda de vocês, estou montando um pc novo com as seguintes conf. :

Processador i5 skylake 6500

Pl. Mãe ASUS atx z170-e

4x mem DDR 4 de 4gb

1x SSD de 120 gb

2x sshd de 1 tb
Fonte CoolerMaster 650W - G650M 80 Plus Bronze RS650-AMAAB1

Eu adquiri esses componentes e até então iria comprar uma GTX 970, mas acabei mudando por uma r9 fury sapphire tri-x. Será que essa fonte aguenta essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntar DEPOIS de comprar.. Qual o sentido disso??

 

 

@ThiagoFC

 

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=430

 

A fonte cumpre seu papel, mas tá cheia de capacitores chineses, que tem menor qualidade.. É fabricada pela CWT, que faz a maioria das fontes da Corsair.. É uma situação típica dessa OEM..

 

Seu PC é todo nota 9.. A fonte é nota 7.. Ela não será problema, ms podia ter caprichado mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso solicitar a troca, ainda estou no prazo. Não entendo bem, mas parece q um fonte de má qualidade ou insuficiente pode queimar outros componentes como a pl. de vídeo.  Por isso pedi a ajuda de vocês e caso corra esse risco eu prefiro troca lá. Mas desde já lhe agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...