Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Boot Xp!


ChIp$eT

Posts recomendados

:huh: Aê galéra beleza??

Rapaziada o negócio é o seguinte: Meu problema deve ser simples de resolver, hehe, mas eu não sei como hehehe :D .

Sabe quando agente inicializa o wim 98 pelo disket de boot?? Então, e através do disket faço tudo nas partições do meu Hd né? beleza até aqui então.

Meu problema é com o boot do Xp; preciso inicializar pelo boot do xp pro e não consigo, pois criei o boot aqui onde formata Hd (creio eu que é ali que faz o boot do xo.) e ao acessar o boot que acabei de criar, simplesmente ele cai direto na unidade a: ok, até beleza também, então vou tentar acessar o d: do meu HDD e me dá a seguinte mensagem :

Invalided drive specification.

?????? porque isso ???????

Acesso o c: e beleza, tudo normal, tento acessar o e: dá a mesma mensagem.

Invalided drive specification.

Aqui no fórum tem um tuto que indica e fala alguma coisa sobre boot, beleza também , fui lá entrei nesse link e encontrei o boot xp pro c/ sp1 lá, exatamente como é o meu windows, mas.....

è o boot de instalação do xp , e nescessita de 5 diskets, fiz o download e coloquei nos diskets, quem sabe algum dia venho precisar, mas não é oquê preciso no momento. Então por sua vez, preciso saber se alguém poderia me ajudar me explicando porque está acontecendo isto e como posso resolver, pois estou querendo entrar no boot p/ poder usar o ghost p/ criar a img do meu xp.

Por favor alguém se habilita em tentar resolver esse probleminha?? (problemão para min herhehehe) . Estou quebrtando a cuca um montão aqui. :muro::muro: Estou ficando doido mesmo. :tantan::tantan:

Galéra valeu e desculpe se expliquei de +.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: se você quer apenas criar a imagem pelo ghost você pode dar um boot com um disquete do win98 e rodar o ghost no próprio DOS. aí você pode fazer simplesmente proceder o rpcesso de imagem normalmente, se você não tiver o ghost que roda no dos você pode me pedir que te mando por e-mail. :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...