Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ocultar Partição


JBJunior

Posts recomendados

Olá!

Tenho um PC com uma HD de 30GB.

Formatei e particionei ela em 4.

C:\ 5GB

D:\ 5GB

E:\ 10GB

F:\ 10GB

Gostaria de saber se tem como ocultar alguma partição, tipo, para que não apareça no "Meu Computador". Deixá-la escondida. De um jeito que só eu saiba acessá-la. :huh:

Obrigado pela atenção,

Abraços,

JBJunior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que sei, não tem jeito,sendo Win9x as partições estando em FAT com certeza vai mostrar no "Meu computador", agora se você converter uma das partições para outro sistema de arquivo ele não mostra mesmo, mais e para você acessar????, até que tem uns programas que reconhecem outras partições com outros sistemas de arquivos mais não te aconselho a fazer isso......

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem jeito com o PartitionMagic, ele consegue ocultar partições. Como você pode definir senha para mexer no programa, ninguém vai consegui exergar a partição oculta, a não ser você depois de retirar o atributo de oculto pelo programa.

PS.: São as funçoes Hide e Unhide Partitions dentro do PM.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...