Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg


Posts recomendados

Pessoal montei um computador ainda não chegou, coloquei tudo certo lá em casa pra quando chegar eu já ligar, só que tem um problema quanto ao cabo HDMI, coloquei um monitor de 22 pol. da LG e conectei o HDMI e eu encostei na parte metálica do cabo na outra ponta e deu um pequeno choque na parte sensível da mão, e eu notei que estava desligado o nobreak, e fiquei com medo de poder queimar o componente ou o computador mesmo, na hora de ligar, e fiz alguns teste troquei o cabo no nobreak e continuou o choque, daí troquei a entrada do cabo no T que liga direto na energia, e com o nobreak desligado não senti o choque mais ao ligar o choque continuou. Gostaria de saber se isso é um problema, e se é possível de queimar a entrada do HDMI no componente do computador ou até um caso mais sério de queimar o computador, o que vocês me indicam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo S Ferreira Obrigado, o meu no-break está ruim, ele tem um ventilador que não ventila, kkk, e também se cair a energia creio que não vá segurar.

Enfim Fiz um teste colocando direto na tomada, em uma das tomadas o choque aconteceu, já na outra não, creio que seja a tomada !

Obrigado por me responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...