Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando em loop infinito


Posts recomendados

Ola, Meu Computador recentemente começou a reiniciar em loop .O problema constava ja algum tempo fiz troca de pasta termica , limpeza de memoria e slots ,retirei os perifericos como hds,placa de video , deixando somente as memorias e o processador e fonte testei e o erro persistia.

Alguem Ja se deparou com esse erro ?

 

(1 Possivel solução que estou prestes a realizar instalar outra Versão do S.O em outro HD  )[Win 7 x64]

(2 Possivel Solucão Desmontar o Computador e fazer uma limpeza geral )[Fiz o Procedimento porém o erro persiste]

 

Meu Setup

placa-mãe: H81M-C/BR

Processador: Intel Core I3 4160 3.60 Ghz 4 Geração

Memorias : 2x4 Gb Kingston 1333mhz 

Fonte : Xigmactec 500w 80Plus 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2016 às 14:08, NASCARBR disse:

Ele chega a abrir o Windows? Verificou as temperaturas?

[RESOLVIDO] O meu ta com um problema parecido, ele inicia começa a carregar o Windows apaga o monitor e começa a reiniciar com vários beeps e não quer desligar, precisei tirar direto da energia. Alguém tem alguma dica? Ele não liga nem pra eu fazer backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho O Monitor acende, cada vez que ele reinicia o monitor acende, tem vezes que nem começa a carregar o windows ele já reinicia, ja tirei a placa of board, mudei as memórias de lugar, resetei a BIOS, verifiquei os cabos do hd, consegui fazer o beckup e formatar, medi as temperaturas ta mediano, só não testei a fonte e a placa de rede. Ele continua reiniciando as vezes na hora que liga reinicia umas 5 vezes depois fica uns 10min e reinicia de novo. Tem vezes que fica mais tempo ligado. Será que é algum problema físico no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fraan Ribeiro Abra o pc e desligue o cabo do botão power (que liga o pc) do conector da placa-mãe,

depois tente ligar o pc fechando contato entre os dois pinos do uma chave de fenda e veja se o pc liga

e funciona normalmente, eu já tomei uma surra dom um botão power de um gabinete, que estava com

defeito interno, daí ele funcionava aleatoriamente, do nada ele reiniciava, ligava do nada,etc...

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fraan Ribeiro Em 16 anos, só tive um caso de cabo de energia com defeito,

assim mesmo porque já era muito usado, mas como você postou, ainda não

testou com outra fonte, ela também pode ser a causa, já que o resto, praticamente,

foi todo testado, tente testar com outra fonte, por desencargo de consciência.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...