Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset (como tirar o botão de abaixar mutar e aumentar)


Posts recomendados

Olá tudo bem ? Bom venho aqui tirar uma duvida imensa, preciso arrumar meu headset, mas nao sei se posso tirar essa placa e colocar apenas os fios, sem a placa, tipo, soldar um fio no outro, de acordo com  a cor de cada um, a placa seria essa da foto, so preciso que funcione o audio e o microfone, o resto não precisa, Agradecido.

fone-de-ouvido-usb-flash-stereo-headphone-gamer-komc-km-9700-714011-MLB20462445624_102015-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, rafael da silva carvalho disse:

Olá tudo bem ? Bom venho aqui tirar uma duvida imensa, preciso arrumar meu headset, mas nao sei se posso tirar essa placa e colocar apenas os fios, sem a placa, tipo, soldar um fio no outro, de acordo com  a cor de cada um, a placa seria essa da foto, so preciso que funcione o audio e o microfone, o resto não precisa, Agradecido.

@FunkyClearMen Cat  no caso, tem como me falaram quais são as cores do de audio e microfone ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...