Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc para jogos?


Posts recomendados

Olá, pessoal. Já vi algumas configurações recomendadas aqui no fórum, mesmo assim, ainda fiquei em dúvida. Vocês poderiam me dar dicas de modelos de peças para montar um pc para jogos, sem placa de vídeo (pois vou ganhar uma ), com um preço de R$ 2000~2500 ( melhor que seja um preço baixo, porém com uma configuração razoável)
Se puderem me passar o link em lojas confiáveis, como a Kabum(é uma das poucas que conheço, por isso citei) eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Geforce Gt9800 creio. Na verdade, nao sei se é uma placa boa ( me foi dada, então nao posso reclamar hehe). Pra falar a verdade, estou um pouco por fora das configurações atuais de pc, então se não for uma placa que vale a pena ter, eu posso comprar outra. Por favor, me indicar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Th14g0w essa placa de vídeo é muito fraquinha para os jogos atuais... talvez seja melhor investir em uma configuração básica e comprar uma placa de vídeo mais parruda...

 

Uma bela configuração seria:

 

I3 4150/4170

placa-mãe H81

Fonte 430W da EVGA, Corsair ou PCyes

HD 500 GB 7200 rpm, 64 MB cache

Placa de vídeo R7 360 ou até uma GTX 960

Gabinete o qual você acha melhor pro seu orçamento...

Memória RAM 8 GB DDR3 1600 MHz;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Th14g0w essa placa de vídeo é muito fraquinha para os jogos atuais... talvez seja melhor investir em uma configuração básica e comprar uma placa de vídeo mais parruda...

 

Uma bela configuração seria:

 

I3 4150/4170

placa-mãe H81

Fonte 430W da EVGA, Corsair ou PCyes

HD 500 GB 7200 rpm, 64 MB cache

Placa de vídeo R7 360 ou até uma GTX 960

Gabinete o qual você acha melhor pro seu orçamento...

 

e memória RAM ? quanto +/- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...