Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ke!TaRobr

Esquentar Hd Para Pegar ?

Recommended Posts

Um amigop meu ta com um grave problema no pc dele ->

quando eu ligo, aparece a mensagem "disk boot failure", e só funciona quando eu deexo esquentar por uns 20 minutos.

O que pode ser ? É problema de hardware ou d software ?

Por favor, vou mandar pro conserto segunda se não descobrir a solução.

O HD é Samsung d 20gb quando souber mais coisa eu posto.

valeu pela atençao,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: é a alcool :D .isso aconteceucomigo quando pegava alguma máquina que tinha uma placa mãe que iniciava muito rápido,como iniciava muito rápido o hd não atingia arotaçãocerta para leitura de daos e não dava boot,para sollucionar eu coloquei detecção automática no post assim atrasava um pouco o post fazendo com que o hd atingisse a rotação máxima. mas 20 minutos émuito testa esse hd em outar máquina se não funcionar bem ele tá indom pro saco :(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E como eu faço para fazer deteccao automatica no post?????

valeu pela atencao,

Ke!TaRo

Compartilhar este post

Link para o post

Tente checar a conexão do cabo IDE e de força. Desmonte e confira as conexões. Meça as tensões da fonte antes e depois que o PC funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reinstalar o WIN?

Eu nunca vi isso não, mas se não der jeito, põe ele perto do :devil: fogão hehehe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu achei q o meu HD fosse o único assim!!!

Eu também preciso esperar um pouco para ele esquentar e funcionar, mas só no inverno!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Seagate da mesma forma! <_<

Já coloquei o auto no post porém o tempo que espera não é suficiente. :huh:

O hd demora muito para responder, ele fica fazendo um ruído durante uns 2 minutos e só depois é reconhecido no setup.

Há algo a se fazer?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

se o hd sem o auto post não funciona é porque o hd está undo pro saco. se os hd's estão demorando muito para esponder é porque estão com problema. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

o teu HD deve tar Turbo porque eu acho que ta a Alcool! hauahuahauha ou se não troca o carburandor dele para gasolina, hauahaaaaaaaaaaaahahahahha :D:P:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou mudar de posição o hd?? Tipo... tá na horizontal... tentou na vertical?? (colocando o gabinete deitado)?? faça o teste!! verifique o cabo flat e recoloque ele... bata um ar na placa lógica também...

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Elendil
    Postado Originalmente por milanbee@24 jul 2004, 21:13

Já tentou reinstalar o WIN?

Eu nunca vi isso não, mas se não der jeito, põe ele perto do  :devil: fogão hehehe :-BEER

O HD do cara não ta passando nem do post e você diz para ele reinstalar o Windows. Parece até piada... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Elendil
    Postado Originalmente por MITTHO@26 jul 2004, 15:21

o teu HD deve tar Turbo porque eu acho que ta a Alcool! hauahuahauha ou se não troca o carburandor dele para gasolina, hauahaaaaaaaaaaaahahahahha :D  :P  :bandeira:

Po cara, não tem nada para falar fica quieto que é melhor. :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Elendil+29 jul 2004, 21:28-->
    MITTHO@26 jul 2004, 15:21

o teu HD deve tar Turbo porque eu acho que ta a Alcool! hauahuahauha ou se não troca o carburandor dele para gasolina, hauahaaaaaaaaaaaahahahahha :D  :P  :bandeira:

Po cara, não tem nada para falar fica quieto que é melhor. :muro::muro::muro:

quem não gosta que retiresse! :-BEER

só foi para dar uma risada hauhaaaaaaaaauahuahauah :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais