Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquentar Hd Para Pegar ?


Ke!TaRobr

Posts recomendados

Um amigop meu ta com um grave problema no pc dele ->

quando eu ligo, aparece a mensagem "disk boot failure", e só funciona quando eu deexo esquentar por uns 20 minutos.

O que pode ser ? É problema de hardware ou d software ?

Por favor, vou mandar pro conserto segunda se não descobrir a solução.

O HD é Samsung d 20gb quando souber mais coisa eu posto.

valeu pela atençao,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: é a alcool :D .isso aconteceucomigo quando pegava alguma máquina que tinha uma placa mãe que iniciava muito rápido,como iniciava muito rápido o hd não atingia arotaçãocerta para leitura de daos e não dava boot,para sollucionar eu coloquei detecção automática no post assim atrasava um pouco o post fazendo com que o hd atingisse a rotação máxima. mas 20 minutos émuito testa esse hd em outar máquina se não funcionar bem ele tá indom pro saco :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Seagate da mesma forma! <_<

Já coloquei o auto no post porém o tempo que espera não é suficiente. :huh:

O hd demora muito para responder, ele fica fazendo um ruído durante uns 2 minutos e só depois é reconhecido no setup.

Há algo a se fazer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milanbee@24 jul 2004, 21:13

Já tentou reinstalar o WIN?

Eu nunca vi isso não, mas se não der jeito, põe ele perto do  :devil: fogão hehehe :-BEER

O HD do cara não ta passando nem do post e você diz para ele reinstalar o Windows. Parece até piada... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@26 jul 2004, 15:21

o teu HD deve tar Turbo porque eu acho que ta a Alcool! hauahuahauha ou se não troca o carburandor dele para gasolina, hauahaaaaaaaaaaaahahahahha :D  :P  :bandeira:

Po cara, não tem nada para falar fica quieto que é melhor. :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil+29 jul 2004, 21:28-->
MITTHO@26 jul 2004, 15:21

o teu HD deve tar Turbo porque eu acho que ta a Alcool! hauahuahauha ou se não troca o carburandor dele para gasolina, hauahaaaaaaaaaaaahahahahha :D  :P  :bandeira:

Po cara, não tem nada para falar fica quieto que é melhor. :muro::muro::muro:

quem não gosta que retiresse! :-BEER

só foi para dar uma risada hauhaaaaaaaaauahuahauah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...