Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 desempenho ruim nos jogos


Posts recomendados

A pouco tempo comprei minha r7 250 xfx ddr5 1gb

 

E ela ta tendo problemas nos jogos que ela não esta sendo usada completamente creio eu pois quando tinha acabado de chegar rodava um jogo aqui a 300-450 fps leve agora ta rodando de 40-150 e fica travando e olhei na temperatura estava 38c e isso me diz que ela não esta sendo usada completamente e não a solução alguem pode me ajudar pfff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Rogério disse:

Fx 6300 sem overclock

tx3 evo

n68-s3 fx

fonte de 430w generica

gabinete de mendigo

r7 250 xfx 1gb ddr5

2x4 gb

1tb

Já verificou se aconteceu isso após a última formatação do seu sistema operacional? verifique se os drivers estão atualizados, o seu pc está com gargalo (aquelas congeladas de 1,3 segundos) ou só ta com problema no fps?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério Seu problema é "simples": placa-mãe, pode jogar fora, é a pior AM3+, já é comum ver problemas de desempenho com ela. também não compre uma 78LMT, é ruim também. Para um FX-6300 tem q ser pelo menos uma 970A. Outra coisa: se livre dessa fonte. Não dá pra querer muita coisa com sua configuração atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Fonte eu trocaria, placa-mãe não. Ela é bem porqueira mas não é a causa do problema.

Há vários relatos de problemas de desempenho provocados por essas placas. Eu não descartaria ela de cara desse jeito.

 

E a fonte nem preciso comentar. Joga no lixo e compre uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Repito, não baixaria os fps do "nada" por causa da placa. Poderia ter fps baixos já desde o início, não de uma hora pra outra. Ou estas placas tiram férias de vez em quando? Nos tópicos que eu vi, a maioria ali era leigo com vocês empurrando 970 em cima... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Tenho mais uma citação pra você:

 

@Philipe Ruiz

 

Já disseram que sua placa-mãe PODE ser um problema??

 

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S/

Citação

If you use AM3 / AM2+ CPU on AM2 chipset motherboard, the system bus speed will downgrade from HT3.0 (5200 MT/s) to HT1.0 (2000 MT/s), but the CPU frequency will not be influenced.

 

TODAS as placas-mãe N68, tem essa limitação no barramento HT, que pode ser a causa do seu baixo desempenho.. Como você está usando uma CPU AM3, você se inclui nisso..

 

Tem muita gente aqui no Fórum, com problemas de desempenho, relacionados com essas placas..

O que você nos diz @RS Faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Matheus Rogério disse:

;-; so queria joga meu lolzinho meu pc tava rodando antes com antialising e no ultra em full hd acima dos 30fps agora fica em 20 fps travando todos os jogos diminuiram os fps

Mais sera se trocar a placa-mãe e fonte o problema resolve

placa-mãe não vai resolver seu problema. Fonte provavelmente não vai resolver tmb. A troca da fonte seria uma boa por esta sua ser genérica e uma hora levar todos os componentes do seu micro pra casa do capiroto. A placa-mãe não é boa, mas não é ela que fez seu fps cair e nem fará sua máquina pifar. 

 

Repito, você mexeu em alguma configuração aí para ter diminuído os fps? Pois não cai de uma hora pra outra. Instalou novos drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Talvez se você acompanhasse mais o fórum estaria mais por dentro do assunto. Nunca vi nenhuma regularidade no desempenho das placas-mãe AMD, tanto as N68 quanto as 78LMT apresentam esse tipo de problema, uma hora ta top, outra nem dá pra jogar, e quando falo alguma coisa do tipo, gente como você vem criticar...por isso evito falar de AMD, só estou aqui porque o cara não tinha falando antes que tava de AMD.

 

Mas tudo bem, resolva o assunto aí, veja no que dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeGB , eu só critico algo sem noção alguma. Como você pode afirmar que a placa do cara tá com problema? E se ele por acaso aumentou o nível de desempenho pra qualidade nos drivers e o framerate caiu? NUNCA, repito, NUNCA vi placa-mãe ter tal efeito, desde a era K6. O efeito mais comum é a inexperiência do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Matheus Rogério disse:

Qual seria melhor verder meu pc e comprar um xbox one ou playstation 4 ou trocar a placa-mãe e a fonte e ve noque da? ;-;

Ou formato meu pc?

@GuilhermeGB e @Foxwalt , olha o desespero que vocês tacaram no rapaz aí.

 

@Matheus Rogério , você instalou ou modificou algo pela manhã? Alguém além de você mexe nesta máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mexi nada fiz a mesma coisa de sempre jogar quando fui jogar uma partida de lol tava tudo normal na proxima acabo caindo os frames tava 20-25 o que nunca vi acontecer nem desativando o antialising resolveu sera que não e algum cabo meio solto no pc? e ja n e a primeira vez que acontece isso caso n resolva o problema vou trocar a fonte pra ver se da em algo.

E um dia meu irmão solto um cabo dos botões de reset liga o pc e levamos ao um tecnico e ageito e ele olhou no pc pra ver se a fonte aguentava essa placa de video ele disse que sim mais n acreditei muito nele isso foi a umas 2 semanas atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...