Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 desempenho ruim nos jogos


Posts recomendados

Essa placa-mãe ai não é indicado e pode ser a causadora do problema .Instale os drivers tudo certinho , Como esta a temperatura do processador/vga , Poderia tirar uma Print do Lolzinho rodando com o Msi Afterburner monitorando o jogo ? Não só temperatura mais também uso de VGA,RAM,e CPU.

 Veja nas configurações do jogo se a opção ''limitar fps'' esta habilitada, o Fps é constante em 20 ou fica oscilando tipo de 100 cai pra 20 ?

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o rapaz abandonou o tópico...

 

Mas já vou te dizendo que problema relacionado ao desempenho da CPU não há configuração gráfica que resolva. Sua placa-mãe está criando um gargalo que não existe. Além do mais, como já foi dito, sua fonte é um risco. Existe uma pequena probabilidade de ser ela, mas se fosse você teria desligamentos, telas azuis, e coisas do tipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então vou trocar primeiro a fonte que e o mais barato colocar uma de 500w se o problema continuar dai pode ser a placa-mãe

fica em 20-25 o fps e temp´do processador fica 54c no maximo com o tx3 e da vga no maximo 50c drivers todos atualizados e o fps n esta ilimitado e n percebi essa queda so no lol

eu renstalei um jogo que rodava acima de 200 fps e agora ta rodando a 90 fps vou veu se o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes não tinha gargalo, agora tem, esta placa-mãe aí parece médico do SUS... kkkkk

Se for trocar de fonte compre uma de qualidade, não é qualquer uma de 500W na etiqueta não. Fonte boa custa em torno de 200 dilmas pra cima, uma de 430W já estaria de bom tamanho aí. Corsair, EVGA, XFX, Zalman, etc.

Wisecase, Bluecase e demais são genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Rogério disse:

Nao sei se e problema mais acabei de ver q um cabo usb estava preso na ventoinha da frente '-' sera esse o problema '-' acabei de tirar e a ventoinha da frente n estava girando

Se esse for o problema sera um caso de que ira gerar risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema sumiu fps normal do lol esta a 39-90 fps 1280x1024 ultra antialising

Observei as temp do processador ficaram em 50 vga 47 mais acho que ha um gargalo entre a placa-mãe e o processador pois em horas o processador ficou em 39% mais n teve mais nenhuma queda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...