Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade gpu até r$1500,00


Posts recomendados

Senhores, bom dia.

Atualmente tenho uma GTX 650 Ti 1GB, porém estou querendo trocar para uma GPU melhor.

Estou com orçamento meio baixo, então estou pesquisando placas boas até R$1500,00 no cartão de credito.
Tava pesquisando e achei essa placa na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/666...3d-ready-pci-e-3-0-gv-n960oc-4gd/?tag=GTX 960

É uma boa placa? Vale a pena? Existe algo melhor nessa faixa de preço que eu tenho?

Agradeço desde já senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Acho que você não me ouviu, então me permita repetir:

 

Me expressei Mal.

 

Modelo da minha atual é a WSCW 500W WISE.

Porém, pretendo pegar ou 500W - Zalman - Preta - ZM500-GLX ou alguma de 430W caso a placa recomendada seja bem atendida com 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raphael Freitas_684425 disse:

Me expressei Mal.

 

Modelo da minha atual é a WSCW 500W WISE.

Porém, pretendo pegar ou 500W - Zalman - Preta - ZM500-GLX ou alguma de 430W caso a placa recomendada seja bem atendida com 430W

Ah claro, a boa e velha Wisecase 500w..... er, digo, Wisecase 285w, porque é isso que ela é na verdade.

 

Enfim, comece pegando uma CX 500w. E para a placa de vídeo, uma R9 280x. Aproveite também para vender sua Gtx 650, vai te dar uns trocados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...