Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos ~médio


Posts recomendados

Estou montando um PC novo pro meu irmão mais novo pra jogos não tão pesados, mas que talvez venha a fazer alguns upgrades no futuro. Não posso passar de R$1500, mas vou dar uma economizada porque tenho gabinete, HD e 1 memória ram de 4GB sobrando. Gostaria de saber se são compatíveis ou se vocês tem alguma sugestão. Obrigado!

(os preços estão à vista com desconto)

 

 

Processador: Intel Pentium G3260 Haswell, Cache 3MB, 3.3GHz, LGA 1150, Intel HD Graphics BX80646G3260

R$ 328,86

placa-mãe: Intel H81 LGA1150 GA-H81M-H GIGABYTE

R$ 305,15

Placa de Vídeo: Sapphire AMD Radeon R7 240 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 11216-01-20G

R$ 402,05

Memória: 4GB (1x4GB) DDR3 1600MHz Fury Blue HX316C10F/4 HyperX

R$ 126,65

Fonte: 430W CX430 CP-9020046-WW CORSAIR

R$ 262,65

 

Total: 1425,36 (mais o frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC nem chega perto de "médio", está abaixo de um computador de entrada. É um computador para jogos da geração do PS3, e mesmo assim não rodará tudo no máximo. Dá pra investir nele e ir melhorando, mas em questão de custo x benefício, eu juntaria mais dinheiro para pegar algo melhor, só fazendo upgrades nele depois pra deixar ele "médio", você vai gastar mais do que está gastando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esse PC nem chega perto de "médio", está abaixo de um computador de entrada. É um computador para jogos da geração do PS3, e mesmo assim não rodará tudo no máximo. Dá pra investir nele e ir melhorando, mas em questão de custo x benefício, eu juntaria mais dinheiro para pegar algo melhor, só fazendo upgrades nele depois pra deixar ele "médio", você vai gastar mais do que está gastando agora.

Erro meu então, rodar jogos da geração PS3 na verdade parece uma boa. Se eu conheço ele, ele vai passar a maior tempo em CSGO, The Sims, mobas e jogos plataforma em 2D mesmo.

 

6 minutos atrás, RedzFour disse:

@Réplicacoloca o i3 4170 (na pichau você acha por 600) e também tem alguns modelos de h81 bem mais  baratos que no mercado livre você pd encontrar

 

12 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Réplica Retire essa placa de video e ponha um i3 de 4 geraçao , se possivel ,utilize o grafico integrado por um tempo . Em relaçao a RAM , qual e as especificaçoes do modulo que voce já tem?

Obrigado pelas sugestões! A outra memória é idêntica a essa do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...