Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível utilizar um processador de notebook em um computador?


Loy Takian

Posts recomendados

  Tenho um processador Core i3 que retirei do meu notebook quebrado e gostaria de saber se é possível utilizá-lo no computador que vou montar.

 

Aproveitando o tópico, tenho também um leitor de dvd e um HD também retirados desse notebook. São peças que podem ser utilizadas em um computador Dekstop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loy Takian Funciona assim, por exemplo: No seu caso você tirou esse processador do seu notebook quebrado, certo? só daria pra colocar ele em outro notebook desse mesmo que você tinha. Em alguns casos dá sim pra por em outros notebooks diferentes mas poucos que suportam isso, geralmente nem dá pra tirar o processador. Eles são soldados a placa-mãe, então se achar outro notebook igual o seu sem processador ou achar outro que sirva,você pode por sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...