Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


Loy Takian

Posts recomendados

  Estou montando um computador de até 2.700,00 reais. Mas não sei qual placa-mãe comprar. Config:

 

 Processador: Core i3 4170

 Memória: (1x8) - 1600mhz ddr3 kingston hyperx

 Fonte: Corsair 430w

Placa de vídeo: gigabyte radeon r7 360 oc gddr5 2gb ( dependendo do quanto sobrar após a escolha da placa-mãe, talvez eu compre uma melhor )

 E um SSD de 120g sata 3 da kingston

 

O gabinete vai ser um que vem com 4 Fans, para ligar as fans, essa fonte aguenta? e qual placa-mãe vocês me recomendarm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o modelo que eu uso. Tenho um pouco mais de 1 ano e nada a reclamar. Ótima escolha.

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1150-matx-ga-b85m-d3ph-ddr3-hdmi-4k-dvi-dualbios-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=b85m

 

Se for à vista, mais barato aqui e bem mais confiável.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Loy Takian disse:

@Widelux Vou comprar no ML por ser frete grátis, na kabum, mesmo com o preço, o frete faz ficar mais caro. Obrigado pela ajuda. Mas será que a fonte aguenta a placa de vídeo? 

 

Entendi, tranquilo então. Boa compra.

 

A Corsair 430w aguenta a R7 360 tranquilamente. Pode ir sem medo. Montei um PC para um amigo tem 2 semanas atrás, idêntico ao seu. Vai dar boa.

 

[ ] ' s

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Loy Takian disse:

@Widelux Ele montou esse pc pra jogar quais jogos?

 

Na verdade o PC que ele tinha, que nem tinha placa de vídeo, ele já conseguia jogar os games que ele curte: CS GO, H1Z1, League of Legends. Jogos neste estilo. Mas se ele quiser se aventurar num Far Cry ou The Witcher 3, ele pode também, possivelmente com as configurações no médio, mas roda tranquilamente. Se está na dúvida do que pode aguentar esta configuração, veja alguns gameplays no Youtube. Ajuda bastante.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Vou ver se compro ela assim que minha placa de vídeo e i5 chegar, pois não tem como fazer dois pedidos.. A pichau tá com o FDS do Gamer Entusiasta, consegui comprar o i5 quando estava restando apenas 5 unidade, e a R7 sobrando apenas 30. Hoje ou amanhã pago o boleto. ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@hugocalife Sim, essa é uma ótima placa-mãe e é totalmente compatível com a GTX 970.

Muito obrigado, só ultima pergunta, essa placa-mãe com o gabinete nzxt s340 cabe perfeitamente? e já to com fonte pcyes 500w. pretendo comprar agora gabinete s340 junto com essa placa-mãe la no terabyte

 

agora so falta achar uma placa de video msi 970 gtx em promoção >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, hugocalife disse:

Muito obrigado, só ultima pergunta, essa placa-mãe com o gabinete nzxt s340 cabe perfeitamente? e já to com fonte pcyes 500w. pretendo comprar agora gabinete s340 junto com essa placa-mãe la no terabyte

 

agora so falta achar uma placa de video msi 970 gtx em promoção >.<

Sim, cabe perfeitamente. Qual seria a configuração completa da máquina? Você criou algum tópico? Em caso positivo, mande-me o link por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...